Revisado por: Aya_timm
☽⛧☾
Lúcifer estava estagnado no hall do hotel. Ele não acreditava que veria aquele sorriso tão próximo de sua filha. Ele não achava que veria aquele canibal nojento perto dela.
- Ali é o bar, ali é a sala onde fazemos nossas dinâmicas... - Charlie apontava para todos os lugares, explicando cada ponto do espaço. - Oh! Temos escadas! As escadas levam para os quartos. Também temos quartos!
- Amor, calma. Deixa seu pai se habituar ao ambiente. - Vaggie diz para a namorada, segurando sua mão para acalmá-la.
- Ah, sim. Certo... - A princesa olha para o pai, procurando o ponto que ele encarava. - Pai, esse é o Alastor. Ele é o gerente do hotel.
- Podemos pular introduções, minha querida. - Alastor fala com sua voz radializada enquanto se aproximava. - Seu pai e eu nos conhecemos muito bem.
- Se conhecem?
- É. - O soberano confirma, usando um tom raivoso na voz. - Infelizmente.
- Suas palavras, majestade. Vejo que se arrependeu muito do passado. - O demônio do rádio provoca.
- Sim. Me arrependo. Me arrependi após descobrir o tremendo canalha que você é!
- Ei, ei, ei! Sem brigas! - Charlie intervêm. - Aqui é um lugar pacífico!
Lúcifer ainda hesita. Ele não queria Alastor respirando o mesmo ar que sua filha. E ainda havia aquele sorriso. Aquele sorriso o irritava profundamente.
- Vai escutar sua filhinha? - O cervo debocha.
Lúcifer, por fim, suspira irritado. Ele não faria nada com Alastor na frente da própria filha.
- Uou... - Angel se manifesta. - Que tensão sexual é essa...
- Pai, podemos conversar rapidinho? - A princesa questiona, soltando gentilmente a mão da amada.
- Claro... Claro, podemos sim...
O soberano sobe as escadarias, sendo guiado pela filha. Charlie o leva até o corredor, onde ela para e se vira para seu pai.
- Por que você odeia tanto assim o Alastor? Olha tudo que ele me ajudou a construir!
- Filha, ele não é confiável. Ele já me deixou na mão outras vezes. Não quero que ele faça o mesmo com você... - Lúcifer aproxima sua mão para tocar o rosto da filha.
- E você sumir por tantos anos não foi me deixar na mão?...
O rei para. As palavras foram como uma faca em seu coração. Ele retorna a mão para perto do próprio corpo.
- Charlie... Eu... Olha, é complicado...
- Não, não é! Não precisa ser! - O tom na voz dela mostrava tristeza. - Primeiro você se distancia, depois a mamãe... Eu fiquei sozinha! E Alastor abriu os braços para mim! Foi ele quem me cuidou por todos esses anos! Eu não quero que vocês briguem.
Lúcifer se cala. Ele não podia negar tudo que Charlie dizia. O soberano, então, abaixa a cabeça, envergonhado das próprias ações.
- Me desculpe, filha... Eu não queria que minhas ações passadas... Eu não queria que meus problemas tomassem conta e te afastassem de mim... - Ele olha novamente para a princesa, lembrando da infância dela e das pessoas que já a rodeavam. - Não tem um dia que eu não pense em você...
- Pai...
Antes que Charlie pudesse dizer algo, um estrondo pôde ser ouvido. Parecia vir do lado de fora. Ambos se preocuparam e correram juntos até a entrada.
Do lado de fora, sombras e tentáculos negros levantavam pecadores e os arremessavam para quilômetros de distância. No meio dessa zona de guerra, Alastor podia ser visto. Seus olhos negros e o sorriso animalesco indicavam que ele era o autor.
Lúcifer, por mais que soubesse que Alastor foi um assassino em série e canibal, desconhecia esse lado do radialista. Morte por morte. Sangue derramado sem razão alguma. Ele ouviu boatos, mas desacreditava.
Quando nenhum pecador resta, Alastor recolhe suas sombras. Ele volta para a pose elegante que sempre teve e, antes de se virar, respira fundo.
- Pronto, pronto! Invasão contida! Podemos voltar para dentro do hotel agora! - Ele marcha, segurando seu microfone.
Os mais acostumados, como Angel, Husk e Nifty, o seguem, deixando para trás apenas o rei e a princesa.
- Agradeça ao Alastor por ter protegido o hotel. Pode ter sido de maneira meio... Sádica... Mas ainda sim, o hotel está intacto! - Charlie afirma, voltando seu caminho para dentro do hotel novamente.
Agora, Lúcifer estava sozinho do lado de fora. Ele ainda tentava digerir as imagens que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📻The Masochism Tango🍎 !¡Radioapple¡!
FanfictionPor três anos, Lúcifer e Alastor se tornaram amantes. Anos depois, após o reencontro proporcionado por Charlie, o amor e o fogo de antes se tornam ódio por conta de suposições passadas.