💀 Daddy Cool 💀

1.2K 96 44
                                    

Oi, gente, aqui quem fala é o Aster.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a cada pessoa que leu. Tendo interagido ou não. Lembro da minha emoção em ser adicionado em uma lista de leitura ou de receber um simples comentário.

A história terminaria com três partes, mas com tanto retorno positivo, resolvi escrever mais uma parte.

Daddy Cool vai uma parte extra dessa história contando a principal missão de Alastor: aprender a como ser um bom pai.

Vamos por favor ignorar o significado sexual da música Daddy Cool e fingir que somos inocentes.

Os capítulos infelizmente não serão diários como estão acostumados, mas vou postar conforme escrevo.

Obrigado também à Aya_timm por ter revisado e corrigido cada capítulo. Você merece créditos por tudo também. Sem você, eu estaria inseguro em postar aqui. Muito obrigado.💕

Ainda assim, sinto que devo uma explicação para que os últimos capítulos tenham atrasado. Eu estou passando por um quadro anêmico e ando desmaiando com frequência. Não se preocupem, estou fazendo acompanhamento médico.

Bem, amanhã (terça-feira, dia 09/04) será lançado o primeiro capítulo da minha nova fic: Coffee & Blues. Espero que gostem da nova fic assim como gostaram dessa. Sou eternamente grado a cada um.💕

Sinopse: Lúcifer precisava de férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Lúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de um simples mortal que frequentava seu trabalho.

📻The Masochism Tango🍎  !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora