Pov freen
Bom sou sarocha Chankimha, mas podem me chamar de freen. Estou indo em direção a o inferno que uma princesa que foi dada para um idiota como aposta.
Obrigada papai, seu idiota, nunca fui fã de coisas de princesas, mas agora, eu freen sarocha, sim quero fazer o inferno nesse mundo.
Queria usar as roupas que tenho vontade, mas não posso, pois sou uma princesa, por isso me tornei essa pessoa que nada agrada, todos odeam.
Fazendo isso eu faço a minha mãe o meu pai verem que não sou esse ser manipulado que eles tentam manipular.
Só de implicância eu coloquei uma roupa que eu amo, de homem no caso, já que vou me casar eu irei fazer oq eu quis.
Eu sempre soube desse maldito casamento, mas nunca gostei da ideia, porém sou obrigada a isso.
Como é a minha roupa. Todos ficarmos com raiva, menos minha irmã, a pequena Sofia, ela achou lindo, ela é a única que me apoia.
Não quero que as mulheres vivam toda a vida com esses homens idiotas, que só querem se casar, e o pior eu nem sei oq acontece depois do casamento, eu leio muito, mas é poesia.
Minha mãe não me deixa saber sobre o mundo e o corpo humano. Ela só fala que depois do casamento vc e do seu marido é de mais ninguém.
Quem disse que eu quero um marido, nem sei se gosto de homem, já beijei uma garota, mas foi sem querer, depois disso eu nunca mais parei de pensar em como as mulheres são realmente bonitas.
No caminho para o castelo, da família Armstrong meu pai e minha mãe ficaram falando, sobre casamento, dinheiro, nome, poder, essas coisas, pra ver se eu caia na tentação de me sentir atraída com a ideia.
Mas oq me deixou curioso foi que sem querer, minha mãe soltou uma fala "eu tenho medo mesmo e do tal segredo dos Armstrong, dissem que a filha deles tem o pacto com o coisa ruim" está nítido nos olhos dela o medo.
Será que é verdade? Ela realmente tem um pacto com o coisa ruim!?
Bom iri saber disso agora, pois o motorista fala que já chegamos, foi até rápido...
Quando saio, me deparo com o rei e a rainha, todos com o sorriso enorme.