5

606 95 26
                                    

À medida que o sol se erguia sobre o horizonte, o castelo estava mergulhado em uma agitação febril. Não era apenas o dia do casamento de Nop e Freen que se aproximava rapidamente, mas também o aniversário de 22 anos de Freen. As salas estavam repletas de flores frescas, guirlandas coloridas e uma atmosfera de celebração envolvia o lugar.

Os preparativos finais estavam em todo o vapor para o grande evento que se estenderia por duas noites. Criados corriam de um lado para o outro, garantindo que cada detalhe estivesse perfeito para a ocasião monumental. Nas cozinhas, chefs talentosos preparavam banquetes extravagantes, enquanto artesãos habilidosos decoravam os salões com elegância e sofisticação.

Seriam dois dias de festa antes do casamento...

Pov Freen

Decidida a manter minha determinação em evitar qualquer sentimento confuso em relação a Rebecca, eu a procurei nos corredores do castelo. Assim que a avistei, uma sensação de desafio tomou conta de mim. Era hora de testar seus limites, de ver se ela realmente era tão imponente quanto aparentava ser.

_Rebecca, chamei-a com um sorriso forçado, tentando esconder minha verdadeira intenção por trás de uma fachada de cordialidade. _Que surpresa encontrá-la aqui. Espero que esteja aproveitando os preparativos para o casamento.

Rebecca me encarou com uma expressão fria, seus olhos faiscando com determinação. _Claro que estou aproveitando, Freen, respondeu ela com uma voz firme. _Mas não tanto quanto você parece estar, afinal, este é o seu grande dia, não é?

Senti meu sangue ferver com sua resposta, mas me forcei a manter a compostura. Não podia deixar que ela me tirasse do sério. Em vez disso, decidi mudar de tática.

_Você não acha estranho, Rebecca?, continuei, escolhendo minhas palavras com cuidado. _Casar-se com alguém que mal conhece, apenas por uma questão de conveniência? Parece que você está abrindo mão de sua liberdade por uma aliança política.

Rebecca me encarou por um momento, seus olhos brilhando com intensidade. _E você não acha estranho, Freen?, retrucou ela, sua voz carregada de desafio. _Casar-se com alguém que claramente não ama, apenas para satisfazer seus próprios interesses egoístas? Parece que você está disposta a sacrificar qualquer coisa por poder.

Senti um calafrio percorrer minha espinha diante de sua resposta direta. Ela não tinha medo de me confrontar, de me colocar contra a parede. Era uma adversária mais formidável do que eu imaginava. Mas eu não iria recuar tão facilmente.

Com um sorriso falso nos lábios, dei um passo em direção a ela, meu olhar fixo no dela. Em um movimento rápido e impulsivo, meus dedos se curvaram suavemente em sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. Por um momento, nossos lábios estavam a centímetros de distância, uma tensão palpável no ar.

_Talvez nós duas não sejamos tão diferentes assim, Rebecca, murmurei, minha voz carregada de desafio. _Mas lembre-se, no final do dia, quem ri por último ri melhor.

Com essas palavras finais, dei-lhe as costas e me afastei, determinada a não deixar que ela me abalasse. Mas no fundo, uma pequena semente de dúvida começava a brotar em minha mente. Será que Rebecca era realmente tão previsível quanto eu pensava?

Ao chegar em meus aposentos, uma sensação estranha ainda pairava no ar. Meu corpo não parecia querer seguir as ordens do meu cérebro, e uma tensão inexplicável persistia dentro de mim. Foi somente quando me deparei com minhas roupas íntimas completamente encharcadas que o choque me atingiu.

Duas na verdade. Uma sensação de desconforto me invadiu, misturada com uma inexplicável excitação. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Será que a presença de Rebecca tinha mexido tanto comigo a ponto de afetar meu corpo dessa maneira?

Engoli em seco, tentando afastar esses pensamentos perturbadores. Eu tinha que me manter focada em meus objetivos, em meu casamento com Nop. Rebecca não passava de um obstáculo a ser superado, nada mais. Mas por mais que eu tentasse me convencer disso, uma pequena voz dentro de mim sussurrava que as coisas não eram tão simples quanto pareciam.

Freenbecky_minha Prima_Onde histórias criam vida. Descubra agora