Nop depois que levou a freen e queimou a casa, foi até a cidade e teve questão de postar no jornal mais badalado da época que ele tinha acabado com a Rebecca e que ela era uma aberração, que tentou roubar a sua noiva para abusar, que ele tirou ela dela bem na hora que ela iria fazer o mal para freen. Falou o segredo que eles guardaram da Rebecca que ela era uma garota que tinha órgão genitais de um homem.
Ele disse que ela nunca iria ter filhos com a esposa dele, mas enquanto isso Richie estava na cidade, ninguém sabia ainda, mas eles estava lá.
Pov freen
Oque eu devo fazer? Minha Rebecca não está aqui, eu não sei como ela está, e isso pode ser culpa minha. Depois que o nop me trouxe eu só sei pensar no que aconteceu com a minha prima.
Eu me sinto culpada, pois se algo aconteceu com ela é culpa minha, nop me trancou no quarto não posso ver ninguém, só pensar em como vou viver sem a rebecca nesse quarto.
Eu nunca amei alguém assim, isso me dá medo, pois me sinto vazia, queria poder sentir o sei cheiro, seu abraço como ela me faz me sentir bem, de como fazemos amor, mesmo eu sabendo que ela se segura para não fazer oque ela realmente quer, um lado que eu queria muito pra mim, mas sem ela aqui não tem como eu falar para ela que estou com medo de ficar sem ela, que estou com saudades de dormir abraçada nela e sentir o negócio dela me cutucando de manhã.
Ainda mais quando ela me acorda com beijos, quando me trás café, de como eu aprendi a cuidar dela e de casa nessa semana, eu até aprendi a lavar roupa e fazer comida, fora que ela me deixa usar as roupas que eu quero, usar unas roupas mais masculinas. Ela até gosta, ela já falou quando fizemos amor no lugar onde guarda as roupas, eu tinha acabado de me vestir, e ela veio...
Sinto falta de tudo nela, do seu coração embaixo de mim enquanto eu escuto ela respirando dormindo, e um sorriso idiota está estanpado na minha cara...
Essas dias para cá ando me sentindo estranha, certo que eu como muito, mas agora eu estou sentindo uma vontade fora do normal, até a becky falou.
Lembrando... on
_calma. Ela ri. Vc pode passar mal, amor. Ela coloca mais comida no meu prato.
_Eu sei... falo de boca cheia, mas espero um pouco para mastigar tudo e responder ela, enquanto ela me baba pelo olhar. Eu amo quando ela me olha com carinha e desejo.
_Estou com muita vontade, e vc me cansa sabia. Digo ela faz uma cara de desacreditada.
_Freen sarocha... cria vergonha, é vc que não para um minuto, ainda mais nesses dias, aí que vc não para mesmo, mas sabe uma coisa... ela faz uma pausa e vem até mim. Eu gosto de vc assim, comendo e doida pra fazer amor. Ela me rouba um beijo, mas logo corre com um pedaço de cenoura cozida que tinha no meu prato. Fato era o último
_Eiiii, me dá. Ela sabe que eu amo cenoura. Ela ainda esta longe de mim, e me faz figa com o meu último pedaço de cenoura.
_eu cruzo os braços e faço um bico._ Eu duvido que vc gostaria de mim gorda. Eu realmente acho isso, pois ela ama me elogiar, principalmente o meu corpo, ent acho que sim ela não iria gostar de mim, pois os homens são assim.
_minha vida... ela veio até mim, se ajoelhado e ficando do meu lado. Eu vou te amar de qualquer jeito, não importa o tempo ou como está seu corpo. Ela olhou para um lado e depois para o outro, acompanhe isso que ela fez, depois ela fez um sinal para me aproximar, eu fiz, aí ela disse._ Pois vc sempre vai ser uma gostosa do caralho, e eu vou ter questão de fazer amor com vc todos os dias da minha vida, na verdade no mínimo agora 3 a 7 vezes.
Eu fiquei com a minha bochecha vermelha, tenho certeza, pois minha cara estava queimando e eu estava sorrindo sem para, mas quando eu me lembreido oque ela tinha feito eu segurei seu cabelo.