Pov Freen
Enquanto os guardas afastavam Nop do quarto, uma sensação de alívio momentâneo se misturava à confusão e ao medo que me dominavam. Observando Rebecca se aproximar, seus olhos cheios de preocupação e determinação, uma torrente de emoções contraditórias tomou conta de mim.
Ao sentir os braços de Rebecca ao meu redor, um calor reconfortante envolveu meu corpo, oferecendo uma sensação fugaz de segurança. No entanto, essa sensação foi rapidamente substituída por uma avalanche de pensamentos tumultuados e incertos.
Rebecca era minha prima, uma figura familiar em minha vida, mas agora eu a via sob uma luz diferente. Seus olhos transmitiam uma ternura genuína, mas também uma intensidade que eu não conseguia entender. Por que ela estava tão determinada a me proteger? Por que sua presença tinha o poder de acalmar meu coração acelerado?
Enquanto tentava processar esses sentimentos confusos, uma onda de ressentimento começou a surgir em meu peito. Por que Rebecca tinha que estar tão próxima de mim agora, quando eu estava lidando com o choque e a indignação do que acabáramos de passar juntas?
Antes que eu pudesse formular uma resposta, a expressão de Rebecca mudou, refletindo uma mistura de surpresa e angústia diante da minha própria reação. Suas palavras foram interrompidas pelo som de soluços abafados, e meu coração se apertou ao vê-la partir em silêncio, deixando-me sozinha com meus pensamentos tumultuados.
Com lágrimas escorrendo pelo rosto, recuei para o interior do quarto, sentindo-me perdida em um mar de emoções conflitantes. A presença de Rebecca tinha despertado algo dentro de mim, algo que eu não estava pronta para enfrentar. Enquanto eu lutava para compreender o turbilhão de sentimentos que me assaltava, uma certeza permanecia inabalável em minha mente: o caminho à frente seria marcado por desafios e incertezas, e eu teria que encontrar uma maneira de enfrentá-los, mesmo que isso significasse confrontar verdades desconfortáveis sobre mim mesma e sobre os outros ao meu redor.
E, em meio a essa confusão, eu sabia que acabei descontando em Rebecca, sem querer, uma reação impensada, mas que refletia meu próprio estado emocional tumultuado.
Pov Rebecca
Adentrei a sala de escritório, onde os pais de Freen e os meus também estavam presentes, sentindo o peso da tensão pairando no ar. Os olhares preocupados do rei e da rainha Chankimha refletiam a gravidade da situação, enquanto eu me preparava para relatar o ocorrido da forma mais precisa possível.
_Rebecca, o que aconteceu? Por que Freen está tão abalada?, questionou o rei Chankimha, sua voz carregada de preocupação.
Respirei fundo antes de começar a explicar, escolhendo minhas palavras com cuidado para transmitir a seriedade da situação. _Nop tentou... abusar de Freen. Ele a levou para seus aposentos e... as coisas estavam prestes a ficar fora de controle quando eu cheguei.
A rainha Chankimha soltou um suspiro angustiado, enquanto o rei cerrava os punhos com uma expressão sombria. _Isso é inaceitável. Nop será punido por suas ações, afirmou ele com firmeza.
_Estou profundamente preocupada com Freen. Ela está muito abalada com tudo isso, acrescentei, sentindo meu coração apertar com a lembrança do estado emocional fragilizado de minha prima.
Um silêncio tenso se instalou na sala quando o duque Nop entrou, suas palavras carregadas de ameaça ecoando no ambiente. Meu coração acelerou com a revelação, meu segredo agora pendendo sobre um abismo perigoso.
O olhar do rei Chankimha endureceu, uma expressão de fúria se formando em seu rosto. _Você ousaria usar esse segredo contra minha filha e minha família? sua voz ecoou com autoridade.
A rainha Chankimha segurou a mão do rei, seu rosto pálido com a gravidade da situação. "Nop, você não pode fazer isso. Isso seria uma traição imperdoável."
Nop sorriu com arrogância, seus olhos faiscando com malícia. _Você sabe que eu sou capaz de qualquer coisa para conseguir o que quero. A escolha é sua, rei Chankimha. O casamento acontece como planejado, ou seu o segredo da Rebecca será revelado para todos os reinos.
Ao ouvir as palavras ameaçadoras de Nop, um nó se formou em meu estômago, a ansiedade se misturando com o medo do que poderia acontecer se meu segredo fosse revelado. Minha mente girava com possibilidades, mas no fundo, eu sabia que não podia permitir que minha família sofresse as consequências de minhas próprias escolhas.
Com um suspiro pesado, ergui meu queixo e olhei diretamente para Nop. _O casamento irá acontecer.