14

456 78 6
                                    

Pov freen

Depois que eu acordei, do comportamento estranho de Rebecca, eu fui fazer minha higiene material, depois Rebecca chegou com um monte de comida, ou seja, tem algum ajudo ela.

Quem será? Algum amigo?

_quem está te ajudando a me esconder? Roubei a maçã que ela ia comer, me sentei e vi ela com um bico enorme.

_ ninguém. Ela falou e cruzou os braços sem me olhar.

_ se me falar... te dou oq vc quiser. Acho que não foi uma boa ideia falar isso, a cara de alguém vai apontar esta nítida

_ certo... ela se sentou. Promete ? Ela colocou as mãos de forma de apoio em baixo do seu rosto.

_ N... eu ia falando mas...

_ Promete sim, ent... é meu pai. Ela sorriu pra mim, o sorriso a cara dela, quase fechando os olhos. E fofo.

_ mas agora não quero te recompensar mais. Falei me levantando, mas fui interoperabilidade quando ela falou.

_ hmmm queria te mostrar uma coisa que o meu pai me ensinou.

Agora me interessei, pq ? Eu não sei, mas algo dentro de mim, me disse que isso é interessante.

Pov Rebecca

Bom quase que a freen descobriu o meu segredo, eu tinha me esquecido completamente como eu acordo.

Bom porque é um segredo, simplesmente todos que nascem como eu... morrem...

Isso de acordo com as tradições é um demônio que teve relação com uma humana, bom eu nasci com o meu irmão, no início eu era normal, mas com o tempo isso mudou.

Tem pessoas que falam que isso é uma maldição, eu nem sei mais, pois por pouco eu não morro, se a freen descobrir ela vai me odiar, a não ser que eu mostre pra ela oque o meu pai me ensinou antes do casamento dela.

Flashback antes do casamento:

_bom filha, sei o seu medo, mas temos que mostrar para todos que vc é normal, é especial.

_ mas pai, eu não me importo com os outros, e sim com a freen

_ tudo isso que eu te falei que um homem tem que fazer com uma mulher quando casar, e como vc tem que fazer com ela, é vai ser fácil, mas toma cuidado, ela pode se assustar, e realmente achar oq os outros acham.

_ com medo, e se eu não conseguir...

_ um Armstrong nunca erra quando é isso minha filha.

_ assim como eu falei para o seu irmão, eu falei pra vc, sempre vou te amar, qualquer coisa chama o papai .

_ papai vc e o melhor... Rebecca deu um abraço Bbem forte no seu pai.

_ agora corre, vc tem que roubar uma garota, e não se preocupa, vc não pode ter filhos.

_ obrigada pai...

Flashback off

Bom meu pai me explicou oq acontecia depois do casamento, foi bom saber, e estranho, mas tudo é prazer humano, papai falou que eu tinha que ser cuidadosa, e respeitosa, assim farei.

Bom eu não posso ter filhos, só o médico amigo do meu pai, oq viu eu nascer, ele também sabe oq eu sou, me lembrei Agora disso, ele fez uns enxames, eu e nop fez na época, só que o nop nunca descobriu ou desconfiou de nada, mas no fim eu não tenho probabilidade de ter filhos.

Eu até queria, amo crianças, mas né.

Depois que a freen fez a proposta eu pensei, e agora a minha hora, mas agora eu não to achando que vou conseguir. Tenho muita vergonha.

_ err... oq seria ? Ela parou quando eu falei, me arrependi

_ errrrr... co..como fazer uma lasanha. Foi a única coisa que passou pela minha cabeça naquele momento.

_ sei... vou dormir, não me acorda. Como é mandona, credo, vou devolver ela para o nop.

Ela não acreditou em mim, mas espero que ela não sabia do que eu estou falando, acho que não vou fazer isso não, melhor eu ficar quieta.

Depois do café, eu fui limpar a casa, esperei o almoço, chamei a freen, mas ela disse que não estava com fome, passei a tarde limpando a casa. Quando terminei já estava na boquinha da noite.

Me lembrei de esquentar a água, mas quando arrumei tudo pra freen e depois eu tomar banho vi que a lenha que eu tinha pegado não ia dar

Fui buscar mais, mas quando vi que no lugar onde era pra ter não tinha, me deu uma vontade de gritar. Vou ter que ficar sem tomar banho, ou tomar banho na água fria, pior, sem banho não posso ficar.

_vou tomar banho, depois vc vai né. Freen falou pegando um pijama e indo em direção a porta do banheiro.

_errr... vou sim, mas vai ser sem água quente. Falei sem jeito, pois me bateu uma vergonha. Ela fez uma careta.

_ vai ficar doente, pode tomar banho comigo. Ela falou abrindo a porta pra entrar.

_ NÃO... digo e que.... ela levou um susto, mas logo me olhou seria.

_ somos mulheres, e primas, está tudo bem. Ela falou e eu comecei a sentir o meu sangue para na minha bochechas.

_ na verdade... não é bem assim. E agora eu falo pra ela?






Fala Rebecca kkkkkkk pode falar lkkkkkkk

Freenbecky_minha Prima_Onde histórias criam vida. Descubra agora