[...]
_confia em mim e no meu extinto, e só vc fazer oque vc quiser, ou falar... a garota falou colocando uma mexa do meu cabelo para o lado. Eu apenas concordo com a cabeça.
A vontade que eu estou agora é de ficar mais perto da mesma, ent aos poucos fui chegando mais perto dela, colei os nossos lábios em uma espécie de... acho que o nome é selinho.
Não fiz nada só quis sentir o quam bom e sentir ela perto de mim. Sai devagar do nosso beijo, vi a garota com os olhos fechados, ela é tão linda, parece que todas as vezes que eu olho para ela, ela fica mais linda e perfeita.
Soltei um suspiro longo, vendo tal cena, ela ainda com os olhos fechados veio até mim. Ficando com as pernas envolta da minha cintura, seus braços segurando meu pescoço.
Fiquei mole como uma gelatina sentido o corpo da mesma tão perto. So me toquei quando senti meus lábios no dela, do mesmo jeito do início.
Quando eu achei que ela iria nos separar ela fez algo diferente mais muito bom. Ela começou a movimentar os lábios em um beijo, era tão bom sentir ela mordendo os meus lábios. Ela foi me guiando até eu deitar na cama com ela sobre mim. Não totalmente sobre mim.
No início era como um carinho, mas quando eu automaticamente levei minha mão até a cintura dela e apertei com força, aí ela começou acelerar e beijar como se não tivesse amanhã.
Ela mordia agora que machucava de sentir gosto de sangue. Mas estava bom demais, era uma dor com prazer, acho que é isso a palavra.
Parei o beijo para olhar para ela, que me fitou com os olhos escuros como a noite mais escura de inverno. E a boca toda vermelha, me deu vontade de rir com a fofura que ela é, eu me esqueço de tudo com essa sequestradora.
Resolvi falar oq eu queria:
_eu quero aquilo que tem nos livros... ela me deu um beijo, jogou o cabelo para trás e sorriu de lado, balançando a cabeça em concordância. Ela começou a me beijar de novo. Levei um susto enorme quando senti ela estapear a minha coxa.
Dei um grito com isso no beijo, senti seus lábios sorrir em meio ao beijo, o beijo estava muito bom, achei que só iria ficar naquilo, mas Rebecca ainda me beijando se colocou em meio à minhas pernas. Podia senti aquela sensação de antes piorar.
Rebecca começou aprecionar bem aonde estava doendo. Eu soltava pequenos gritinhos ( gemidos )
[...]
Narrador ... eu no caso kkkkk
Rebecca já sabia oque fazer, se colocando em meio as pernas da garota. Rebecca começou a beijar o pescoço da garota, beijando bem na pulsação dela, fazendo um estralo enorme, e a garota soltar um gemido e logo depois um suspiro.
Em resposta ela apertou as costa da garota, que a cada minuto que passa não sabe que está exitada, precisa ler mais Pfreen kkkk
Freen puxou mais a garota, se é que tinha como, para mais perto para ter mais intimidade. Freen não sabia oque fazer, mais estava se deixando guiar pelo seu corpo e coração.
Rebecca sem pensar nada falou oque apareceu na sua mente naquele momento:
_vc é uma gostosa minha rainha P'freen... ela deu mais um tapa na coxa da garota, fazendo ela morder os lábios pela forma que ela estava a tratando e falando. Rebecca chegou mais perto da garota para falar no ouvido dela. _ vc me deixa estranha, com raiva, mas com uma raiva que eu só fui descobrir que era desejo agora. Eu vou fazer oque eu quiser. Ela deu mais um tapa na coxa da garota, em seguida outro mais forte que os outros.