15

486 75 14
                                    

Pov Rebecca

_ ahh Rebecca, entra logo aqui, melhor, coloca o roupão, e depois vem, prometo não olhar vc. Ficarei de costas pra vc na banheira.

_ está bem, mas se vc olhar eu vou te fazer pagar bem caro. Falei colocando a minha mão na cintura, apontei pra ela e falei.

Ela concordou, e depois revirou os olhos, fiz oq ela falou, tirei as minhas roupas sujas, suadas, pequei uma tolha, um pijama, uma roupa íntima. E fui para o banheiro.

Acho que N foi uma boa ideia fazer isso, com todo respeito a minha prima mas só de ver ela de costa já estou me sentido estranho...

Assim que cheguei fiz rápido tudo que tinha para fazer, entrei na banheira correndo. A água estava quentinha... sentir a água no meu corpo me faz dar um suspiro longo de prazer.

_ pigariou _ err já que esta aqui... esfregue as minhas coisas. A voz dela estava estranha, sai do contato da nossa costas, até me esqueci de falar, que eu estava encostada nas costa dela.

Eu até tentei ficar meio de lado e fazer oque ela pediu, porém não deu muito certo.

_ faz direito garota. Ela falou brava

_ tá bom... me coloque de joelhos atrás dela, não ficando perto dela né, pois não quero que ela descubra nada.

Fui passando de um jeito que ela iria gostar, meio que eu fazia uma espécie de carinho passando a bucha nela, ela gostou.

Seu corpo relaxou, tanto que vi ela levar a cabeça para Trás, parei de passar a bucha, com a minha mão fiz uma massagem nos ombros dela, foi aí que vi minha futura rainha ficar mole com os meus toques.

Ver ela nessa situação não estáva me ajudando, eu estava ficando quente, meu sangue estava parando tudo na frente do meu quadril, essa era a sensação.

_tá bom assim. Minha voz saiu rouca e baixa, perguntei e fiz uma pressão no pescoço dela.

_hmm sim... saiu mais como um gemido baixinho...

Engoli seco, isso me fez acordar e tentar sair o mais rápido possível dela, porém quando ir saindo, ela me pegou antes mesmo da minha pessoa sair da banheira.

A pergunta é como ela foi tão rápida e ficou em pé assim ? Olhando ainda para os olhos dela, dava para ver que eles estavam mais escuros que o normal, minha boca estava aberta tento ainda a respirar.

_ não vai... ela falou tão perto, passando pelo meu queixo sentindo o cheiro da minha pele. Automaticamente minha cabeça foi para trás.

Ainda sentido ela perto da minha pele, me lembrei do perigo. Mais era tarde demais. Minha respiração sem controle senti ela se afastando.

Não conseguia abrir os olhos, eu não queria ver a reação dela, sabia que ela estava olhando o meu corpo. Pois sentia os seus olhos em meu corpo. Como muito medo eu falei.

_ por favor... eu posso explicar. Era como um susuro. Com os olhos fechados.

_ hmm... oq ? Como assim, só aí tive coragem de abrir os olhos. Vi que ela estava com os olhos fechados, ela estava vermelha, mas acho que era pq ela acha que eu estou olhando o corpo dela.

_ nada, seu... seu corpo é perfeito. Vi a mesma dar um leve sorrisinho. Pequei uma toalha e coloquei envolta do meu corpo. E depois pequei uma e coloquei em volta do dela.

Não valei nada, sai da banheira, mas antes beijei a bochecha da mesma, que já tinha os olhos aberto.

_ obrigada... falei depois do beijo e sai pegando as minhas roupas e roupão que eu estava antes. Ela não olhou o meu corpo, ela me respeito, ela sabia que eu tinha vergonha.

A cada minuto que passo do lado dessa mulher eu fico mais apaixonada, eu não senti tanto vontade de ficar perto dela como agora, já sentia vendo ela com roupas, mas agora, é um desejo maior que me fazer sentir prazer sangue fever.

Pov freen

Oque foi que eu fiz, oque eu vi, isso só pode ser um sonho, aquilo errr... uma... uma aberração? Uma maldição?

Já ouvi falar desse tipo de criatura, muitos falavam que era um demônio que tinha relação com os humanos, ou maldição.

Fazia tempo que não se via esse tipo de pessoa, e quando via era criança ainda, aí eles matava eles, para limpar o mundo..

Oq eu devo fazer? Contar para meu pai? Eu devo limpar o mundo com as minhas próprias mãos ?

Uma coisa estranha que eu senti quando vi a rebecca naquela situação, vendo oque ela realmente foi uma umidade se acumular em meio as minha pernas, não que antes quando eu sentia ela fazer uma massagem maravilhosa no meu ombro e pescoço eu não estava sentindo uma sensação estranha na minha barriga.

Eu não sei oque fazer, meu coração grita por ela, meu corpo que está com ela, como nos estávamos antes, e a minha cabeça fica rodando nas histórias que eu ouvia.

Estou fingindo até agora que eu não vi ela sem roupas, está sendo difícil. Depois de comer eu fui para o quarto.

Só depois senti um corpo cair sobre o meu lado, já estava escuro. A luz da lua cheia dava para ver bem tudo. Senti o cheiro dela invadir o meu nariz.

Senti aquela necessidade de novo, só que agora veio mais forte, tanto que soltei um gritinho agudo. Fazendo a rebecca colocar toda atenção dela em mim.

_ que foi? Está tudo bem ? Irei falar a verdade.

_ não... mais um gemido agudo. Está doendo aqui. Apontei para a minha barriga.

Vi ela se levantar rápido, mas logo voltou correndo com um copo de água, eu avia sentado na cama.

_freen... Sua voz me convocou, me fazendo travar no mesmo lugar,além daquela sensação estranha eu estava perdendo o controle do meu corpo. Ela deixou o copo na escrivaninha atrás de mim. Eu estava sentada nos pés da cama.

_quer se deitar, para mim ver onde está doendo em vc melhor ? Sua voz era calma e cautelosa. Fui fazer o que ela avia sugerido, mas me virei rápido demais, não tinha visto a mesma, ali, não senti ela se sentando na cama perto de mim.

Me virei vendo seus olhos castanhos abundantes olhando para mim, ela e tão linda como as tulipas do meu jardim, e mesmo sabendo de uma coisa que pode condenar a mesma, eu ainda quero ela.

_ por favor não fique tão perto. Falei indo me deitar no lado esquerdo cama. A mesma ficou um pouco parada, acho que ela estava pensando, tanto que vi os seus olhos com uma cor que eu nunca avia visto antes na minha vida.

_rebecca... Eu a chamei, a garota estava em pé olhando para o copo de água que ela avia pegado para mim. Chamando-a deveria ser um chamar de atenção, mas pareceu um suspiro e um leve gritinho agudo.

Rebecca escutando segurou na mesinha, soltou uma espécie de grunhido (gemido) essa sensação de quase explodir vai me matar desse jeito, e a Rebecca agindo assim não está me ajudando.

_ posso te ajudar a esquecer essa dor, e posso te ensinar oq eu aprendi com o meu pai. A voz dela estava diferente. Essa voz me fazia sentir mais dor na minha barriga. Era pior que cólica quando as mulheres estão naqueles dias. Será que eu estou entrando naquele dias de novo? Mas semana passada eu estava neles.

_ hmm... Rebecca... Isso está me matando. Eu fala me revirando na cama. Mordendo os meus dedos e fechando os olhos. Rebecca se colocou ao meu lado na cama. Via seus movimentos com a luz da lua.

Rebecca estava muito perto, tão perto que eu sentia o alito quente dela, onde minha pele se arriava com os suspiros que a mesma dava sentindo o cheiro da minha pele, até chegar nos meus olhos.







Será que eu posto mais hoje kkkkkkkk

Votem e comentem. Preciso saber oque colocar na história, nessa eu realmente estou perdida no que escrever...



Freenbecky_minha Prima_Onde histórias criam vida. Descubra agora