6

507 85 8
                                    

Pov becky

Enquanto caminhava pelos corredores do castelo, meus pensamentos estavam tumultuados. O encontro com Freen tinha mexido comigo de uma maneira que eu não conseguia entender completamente. Sua presença provocativa e desafiadora despertou uma série de emoções conflitantes dentro de mim.

Quando nos encontramos, uma troca de palavras afiadas se seguiu, cada uma de nós tentando superar a outra. Mas à medida que a tensão aumentava, algo mais intenso começou a se manifestar entre nós. Um desejo inesperado, uma atração que eu não podia negar.

No calor do momento, nossos corpos se aproximaram perigosamente, quase roçando um no outro. Uma eletricidade invisível parecia encher o ar ao nosso redor, deixando-nos ambos sem fôlego e ansiosos pelo que poderia acontecer em seguida.

Mas por trás dessa excitação, havia uma sensação de desconforto que eu não conseguia ignorar. Um segredo guardado profundamente dentro de mim, ameaçando vir à tona e mudar tudo.

À medida que nos separamos, deixei escapar um suspiro contido, tentando reprimir as emoções que ameaçavam transbordar. Eu sabia que havia algo mais em jogo aqui, algo que eu não podia deixar que Freen descobrisse. E enquanto eu continuava a caminhar pelos corredores silenciosos do castelo, esse segredo pesava em minha mente, ameaçando desvendar tudo que eu conhecia.

Pov Narrador

À medida que as emoções tumultuadas de Rebecca ecoavam pelos corredores silenciosos do castelo, uma decisão importante estava sendo tomada nos salões principais. O casamento de Freen e Nop seria adiado por mais cinco dias, e a razão era simples: celebrar o aniversário de 22 anos de Freen em grande estilo.

Os nobres e convidados do reino aguardavam com expectativa a festa que estava por vir, ansiosos para testemunhar não apenas o casamento, mas também a celebração do nascimento da princesa Freen. Seriam cinco dias de preparativos intensos, onde cada detalhe seria cuidadosamente planejado para garantir uma festa memorável.

Enquanto isso, nos bastidores, apenas os pais de Rebecca sabiam do segredo que ela guardava. O casal real estava determinado a manter essa informação oculta, cientes de que a revelação poderia abalar não apenas o evento, mas também o destino de todo o reino.

Enquanto Freen se preparava para o que prometia ser uma celebração digna de uma princesa, Rebecca lutava para manter seu segredo enterrado profundamente dentro de si. O futuro do reino estava em jogo, e ela sabia que não podia permitir que nada interferisse no que estava por vir.

Freenbecky_minha Prima_Onde histórias criam vida. Descubra agora