O dia do casamento finalmente havia chegado, enchendo o castelo com uma atmosfera de antecipação e nervosismo. Enquanto os convidados começavam a chegar e os preparativos finais eram feitos, tanto Freen quanto Rebecca se preparavam para o grande evento.
Freen passou a manhã se preparando meticulosamente, cercada por suas damas de honra e assistentes. Seu coração estava repleto de expectativa, mas também com uma pontada de apreensão sobre o que o dia reservava para ela.
Enquanto isso, nos bastidores, Rebecca elaborava seu plano para salvar sua prima do destino infeliz que a aguardava. Ela sabia que não podia permitir que Freen se casasse com Nop, então estava determinada a agir.
À medida que o tempo passava, o castelo ganhava vida com a agitação dos convidados e a preparação para a cerimônia. Finalmente, chegou o momento crucial.
Quando Freen se aproximou da porta da igreja, pronta para entrar e se casar com Nop, Rebecca apareceu de repente. Com um olhar determinado nos olhos, ela agarrou a mão de Freen e a puxou para longe da multidão, ignorando os olhares surpresos e chocados dos presentes.
Freen, aturdida com a súbita reviravolta dos eventos, permitiu-se ser conduzida por Rebecca, seguindo-a obedientemente enquanto ela a guiava para longe da igreja e do casamento iminente.
Enquanto isso, nos bastidores, o caos se instalou entre os convidados e familiares, enquanto tentavam entender o que estava acontecendo. Mas para Freen e Rebecca, o único foco era um ao outro, enquanto se afastavam do castelo em direção a um destino desconhecido, deixando para trás o casamento que nunca deveria ter acontecido.
Enquanto cavalgavam em direção ao algum lugar qe Rebecca conhecia. Freen e Rebecca mantinham um silêncio tenso entre elas. Ambas perdidas em seus próprios pensamentos, concentradas no que o tinha acabado de acontecer.
O caminho as levou por paisagens deslumbrantes e paisagens pitorescas, até que finalmente chegaram a uma casa isolada, situada em meio à natureza exuberante. Era uma casa encantadora, com uma aura acolhedora e familiar que envolveu Freen assim que pôs os olhos nela.
Rebecca desmontou do cavalo e ajudou Freen a fazer o mesmo, antes de conduzi-la em direção à casa. O coração de Freen batia forte no peito, enquanto tentava entender o que estava acontecendo e o que Rebecca tinha em mente.
À medida que entravam na casa, Freen ficou maravilhada com a beleza e o conforto do lugar. Era evidente que aquele local tinha um significado especial para Rebecca, e Freen se perguntava o que estava por vir.
Rebecca, ainda mantendo o silêncio, conduziu Freen até um espaço acolhedor, onde elas poderiam conversar em privacidade. Sentaram-se uma em frente à outra, e finalmente, após um longo momento de contemplação, Rebecca quebrou o silêncio.
Pov becky
_freen, isso foi irracional, mas eu não pude deixar vc fazer isso, vc me ama... freen levanta a mão, eu achei que ela me entenderia agora, mas acho que não.
_ você é idiota, quem disse que eu te amo, eu iria me casar com um HOMEM. Ela destacou a palavra homem, me senti mal, e bom agora eu tenho certeza que esse lado princesa mimada dela é oq acaba com a minha paciência.
_ quero que vc me leve de volta, agora. Ela falou ríspida, eu não vou levar ela, pois sei que ela está tentando lutar com ela mesmo, pois pq ela não se negou a vim comigo.
_ até te levaria, mas tem dois motivos que não vai dar para nós irmos. Irei mentir, mas é uma ideia boa.
_ por que? Ela se levantou e cruzou os braços.
_ o cavalo... fugiu. Vi ela ficar pálida, o ar de marenta passou rapidinho, queria rir, mas não fiz né. _olha a tempestade que está a prometer a cair.
Ela foi até a janela, bem rápido eu a segurei, ela ia caindo, esse toque me fez olhar aqueles olhos, os olhos que preenche a minha alma de desejo. Logo senti a minha intimidade latejar.
Ela logo sai dos meus braços engolindo em seco, ele foi até um pouco ignorante, ela me empurrou, malvada essa garota. Parece cedo, mas acho que estou fazendo o certo.