Pov Freen
Ao adentrarmos o castelo, uma sensação de superioridade tomou conta de mim. Observando o ambiente com um olhar crítico, eu sabia que não pertencia a esse mundo de pompa e formalidade. E ali estava ela, Rebecca, a princesinha que ameaçava minha ascensão ao poder.
Cumprimentamos os anfitriões com polidez, embora nos bastidores eu estivesse analisando cada movimento, cada palavra trocada. Minha mãe parecia tranquila e confiante, mas eu sabia que era apenas uma questão de tempo até que minha rivalidade com a princesa se tornasse evidente.
Quando finalmente me vi sozinha com Rebecca, uma tensão silenciosa pairava no ar. Eu podia sentir seu olhar inquisitivo sobre mim, como se tentasse decifrar meus pensamentos. Mas eu não permitiria que ela me visse vulnerável.
_Oi, Freen. começou Rebecca timidamente, seus olhos revelando uma mistura de curiosidade e cautela.
_Pare de fingir, Rebecca. retruquei com firmeza, meu tom de voz transmitindo uma autoridade que eu mal sabia que possuía. Claro, vou ajustar a fala da Becky para torná-la mais impactante: Você e eu sabemos que não precisamos nos falar. Você é apenas uma ingênua, enquanto estou aqui para me casar com um homem de verdade.
Depois de minha troca de palavras com Rebecca, senti uma onda de determinação me inundar. Não permitiria que ela se colocasse no meu caminho, não importava o que acontecesse. Com passos firmes, deixei o local e retornei aos meus aposentos.
Tranquei a porta com um suspiro de alívio, finalmente longe das pressões e das aparências daquele lugar. Enquanto me despia, minha mente estava ocupada com pensamentos sobre o que estava por vir. Eu estava aqui por um único motivo: garantir meu futuro, minha posição no poder.
Joguei-me na cama com determinação, os planos para o futuro girando em minha mente. Eu iria me casar com Nop, não importava o que acontecesse. E se Rebecca pensasse que poderia me deter, ela estava muito enganada. Eu faria o que fosse necessário para alcançar meus objetivos, mesmo que isso significasse enfrentar uma princesa mimada e todos os desafios que ela trouxesse.
Credo freen... quem e mimada é vc rummmmm