Pov narrador
Enquanto os dias se desenrolavam, um clima de tensão e expectativa crescente pairava sobre o majestoso castelo. Freen, a princesa destinada a se casar com Nop, sentia-se imersa em um turbilhão de emoções conflitantes enquanto se preparava para o tão aguardado dia de seu casamento. Seus pensamentos oscilavam entre o medo do desconhecido e a esperança de um futuro diferente.
Nos suntuosos aposentos de Freen, uma equipe de criados habilidosos trabalhava incansavelmente para ajudá-la a se preparar para o grande evento. Cada detalhe meticulosamente planejado, desde a escolha do vestido até os adornos em seu cabelo, refletia o esplendor digno de uma princesa. Porém, apesar da magnificência de sua aparência exterior, por dentro, a princesa estava mergulhada em uma profunda inquietação.
Enquanto os últimos retoques eram dados em seu traje nupcial, Freen observava seu reflexo no espelho dourado à sua frente. Seus olhos refletiam não apenas a imagem da bela princesa, mas também uma expressão de ansiedade e apreensão. Cada penteado meticulosamente arrumado e cada adorno colocado em seu cabelo pareciam apenas acentuar a turbulência interna que ela enfrentava.
Enquanto isso, nos corredores do castelo, Nop, o duque destinado a se tornar seu marido, também se preparava para o grande evento. Seu semblante era de confiança e determinação, acreditando que seu casamento consolidaria seu poder e fortaleceria sua posição na corte. No entanto, por trás da fachada de autoconfiança, Nop também carregava seus próprios temores e inseguranças.
Enquanto Freen e Nop se preparavam para unir seus destinos em um casamento de conveniência, uma presença silenciosa observava de longe, oculta nas sombras dos corredores do castelo. Rebecca, a prima de Freen, observava com uma mistura de preocupação e determinação. Ela sabia que havia algo em jogo muito maior do que apenas a união de duas pessoas. Um segredo guardado a sete chaves poderia mudar o curso dos acontecimentos, e Rebecca estava determinada a fazer o que fosse preciso para proteger sua prima e evitar um destino sombrio.
Pov freen
Enquanto me preparava para o grande dia, me vi rodeada por uma miríade de trajes esplêndidos e adornos deslumbrantes. Cada peça meticulosamente escolhida e cada detalhe cuidadosamente arranjado, mas, apesar de todo o esplendor à minha volta, uma verdade inegável se fazia presente em meu coração: eu nunca poderia amar Nop. Por mais que eu me esforçasse para aceitar esse destino imposto, uma parte de mim se rebelava contra a ideia de compartilhar minha vida com alguém que não despertava verdadeira paixão em meu coração.
Enquanto contemplava minha imagem refletida no espelho, vestida em um magnífico traje nupcial, uma sensação de desconforto se instalava em minha mente. Cada detalhe, cada adorno, parecia apenas reforçar a inevitabilidade do que estava por vir. Eu me via presa em um casamento de conveniência, sem esperança de encontrar a felicidade verdadeira ao lado de Nop.
Porém, no meio dessa incerteza e desesperança, uma luz de clareza e compreensão começava a surgir em minha consciência. Era como se uma voz interior sussurrasse, revelando uma verdade que eu havia tentado ignorar por tanto tempo. A verdade era que meu coração pertencia a outra pessoa, alguém que não fazia parte dos arranjos políticos e alianças de poder. Essa pessoa era minha prima, Rebecca.
Enquanto eu lutava com esses sentimentos proibidos, uma parte de mim se perguntava se seria possível encontrar a coragem para desafiar as expectativas e seguir meu verdadeiro desejo. Mas antes que eu pudesse ponderar mais sobre o assunto, Rebecca entrou em meus aposentos, ousada e destemida como sempre.
_Que surpresa ver você aqui, Freen, disse Rebecca com um sorriso malicioso nos lábios, suas palavras carregadas de uma tensão palpável.
Meu coração acelerou com a presença dela, uma mistura de medo e antecipação enchendo meus sentidos. Antes que eu pudesse articular uma resposta, Rebecca avançou, me empurrando para a cama com uma força surpreendente. Sua proximidade era avassaladora, sua presença dominando completamente o espaço ao nosso redor.
Olhei para ela, me sentindo vulnerável e exposta sob seu olhar penetrante. Era como se ela pudesse ver através de todas as minhas defesas, alcançando o âmago da minha alma. E então, com uma determinação feroz em seus olhos, ela proferiu as palavras que ecoaram em minha mente como um trovão.
_Eu não vou deixar você se casar com meu melhor amigo.