Último dia de aulas

161 9 3
                                    

Eu chamo-me Allison Jackson, mas toda a gente me chama de Ally. Tenho 14 anos e vivo em Portugal, onde adoro estar. Meus olhos são azuis bem clarinhos, pele branquinha, meu cabelo é meio loiro! kkComo eu disse moro em Portugal e não vou dizer que não gosto pq eu adoro morar aqui mas sempre tive aquele sonho de me mudar para o Continente Americano, mas meu maior defeito é ser daquele tipo de garota que sonha com tudo e muitas vezes o tombo é maior.Mas acho que desta vez comigo foi diferente, eu e minhas três irmãs (não são irmãs de verdade mas são de coração), criamos um canal, no início tínhamos muitas expectativas mas quando percebemos que também podia dar errado começamos a ter medo do que podia dar, e por muita sorte nossa mandamos muito bem e conseguimos um monte de fãs e visualizações, confesso que esta ideia do canal foi por causa dos Magcons, tudo bem que ele são Viners e não Youtubers mas vai dar tudo ao mesmo, mas mesmo assim conseguimos ter sorte com nossa brincadeira, neste momento estamos a concretizar um dos nossos sonhos que é mudar de país, estou neste momento a fazer as minhas malas pois daqui a 2 dias eu e as garotas vamos para Las Vegas morar para conseguirmos seguir o nosso sonho.


P.O.V Ally

7:00h--- Da manhã último dia de aulas

Mãe- Acorda Ally!! Se não te levantares agora vais chegar atrasada miúda! - Falo minha mãe gritando do andar de baixo, ela sabe que eu odeio que me acordem gritando mas ela insiste em me acordar assim o quê que eu posso fazer.

Eu- Tá mãe, já estou acordada e já estou indo!- falei espreguiçando-me na cama e logo me lembrei que hoje era o ultimo dia de aulas então pulei logo da cama peguei uma toalha e entrei no banheiro, despi-me e tomei um banho bem rápido para não chegar tarde logo no último dia né??Sai do banheiro, entrei no meu closet e escolhi um calça jeans preta, uma camisola soltinha branca, um casaco vermelho vinho e uma vans vermelho vinho também, sequei e arranjei meu cabelo, passei uma base, um lápis, um rimel, um batom bem leve e passei o meu perfume favorito "Girlfriend- Justin Bieber" peguei meu iphone, minha mochila e desci. Quando desci as escadas minha mãe estava na cozinha.


Eu: Boom dia mãe, bem ja tou indo ou então vou chegar atrasada a casa da Rachel, bjs-- peguei uma maça, dei um beijo na minha mãe nem dando tempo para ela me responder e sai de casa, ah é verdade a Rachel e uma das minha irmãs que participa no canal e como é obvio também vai na viagem.Mal sai de casa liguei logo para ela

LIGAÇÃO ON:


Eu: Oii amor, já sai de casa onde você está??- falei assim que ela atendeu, eu estava bem animada o que não era normal de manhã

Rachel:Oii minha porca, eu estou em casa ué onde eu haveria de estar??-- ela também estava bem animada pelo que percebi

Eu: Pronto desculpa- falei tímida e caímos na gargalhada- Bem já estou chegando a sua casa a gente já fala bjs porca

Rachel: Tá vadia já estou saindo bjs- falou desligando na minha cara aff isso me irrita bastante e ela sabe bem disso e provoca mas ela me paga!

LIGAÇÃO OFF7:50--- Casa da Rachel

-Bom dia-- dissemos as duas em conjunto, logo de seguida nos cumprimentamos e fomos andando para a escola e claro como sempre, nós nao somos nós se não falarmos no caminho né? kkkk

Eu: Então já fez sua mala?? É já amanhã maninha..-- falei com um sorriso enorme na cara, eu estava sem dúvida alguma muito feliz, eu ia concretizar o meu sonho com as minhas irmãs.

Rachel: Óbvio né Ally?? Ela já está lá prontinha, até já grita pelo avião!- ela falou bem séria mas mal olhou para mim não conseguiu segurar a risada, natural, nós somos assim!

Eu: Eu até estou nervosa, mas eu tenho uma surpresa para todas nós, só vão saber quando chegarmos lá!-- Falei parando a risada eu realmente queria falar a sério.

Rachel: UIIIH SURPRESAAA!! Acho que se ao bocado já estava ansiosa por esta viagem quanto mais agora!-- gritou completamente feliz agora imaginem como as outras vão ficar quando souberem...exato, vai ser uma gritaria total! kkkk

Estavamos rindo bastante por causa da reação da Rachel que nem percebemos que já estávamos há beira das girls (Ly, Sarah, Ashley e a Cathy).Eu e Rachel (apelido que as meninas deram) continuamos com um sorriso no rosto logo a Ashely e a Cathy perceberam e ficaram exactamente da mesma maneira.Comprimento-nos e fomos falando que são as coisas típicas que adolescentes fazem de manhã!Mal começamos a entrar na escola vemos logo o resto do pessoal (Ty, Brun,Faby,Faty,Sú,Loira,Tino, Mabi e Ansi) e juntamo-nos a eles como é óbvio, eles foram super fofos connosco, deram-nos os parabéns até disseram que queriam ser os primeiros a receber um autografo nosso!

Eu: Há não gente, vocês estam gozando com a nossa cara, isso não é bonito! - Falei fingindo estár chateada

Ashley: Deixa quando nós formos muuito famosas eles vão querer a nossa atenção e não vão ter! - Ashley falo gozando tal como eles, logo eles pararam de rir

Ty :Eih agora não teve piada- ai foi a nossa fez de rir da cara deles.

Brun : Há mas vão apresentar aqui umas famosinhas ao Bruninho né??- ele falou com cara de cachorro e eu não parava de rir

Cathy: Óbvio que não, se você quiser se atreve a ir pedir que leva um tapa na cara!- Ai riram todos menos ele pois ficou amuado com o comentário, típico do Brun ficar amuado mas também era na brincadeira !! kkkk

Continuamos picando e rindo uns com os outros até que tocou...

Rachel: Bem lá vamos nós para o tédio! - Rachel falou com uma cara bem triste.

Eu: Deixa mana é o ultimo dia de aula e o nosso ultiimo dia nesta escola por isso temos de aproveitar até as aulas!- falei a abraçando de lado

Ashley e Cathy: É isso ai mana, temos de aproveitar bem o dia com todo o mundo! :) - Elas falaram em uníssono, mal acabaram o grupo todo parou, olhou para elas espantado, elas param, olharam uma para a outra e caímos todos na gargalhada como se ela nunca fosse parar!

Continuaaaa....

-----------------------------------------

Oii gente!

É a minha primeira fic, espero que gostem, votem comentem e se quiserem podem dar ideias por mensagem privada se quiserem.

OBRIGADA *-* <3

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora