O Concerto

22 2 1
                                    

P.O.V-- Rachel

Eu ainda não podia acreditar que estava num concerto do Justin Bieber e ainda por cima na zona vip então não tinha de me esforçar para ver nada pq ele ia estar bem a minha frente, mas o que ainda eu não estava a acreditar é que tinhamos o passaporte para os camarins e para estar com ele o tempo que quisessem tanto nós como ele, isto sem duvida era um sonho na qual eu não queria acordar, não conseguia parar de chorar com tanta emoção, mas ainda não consegui perceber como a Ally conseguiu os bilhetes eles são sempre muito caros, como o concerto ainda não tinha começado achei que podia perguntar.

Eu: Ally, como é que conseguiste os bilhetes vips??-- falei um pouco alto para ela me ouvir pq estava bastante barulho aqui.

Ally: Então foi assim, havia um passatempo que era quem manda-se um video que desde inicio ao fim aparece-se os teus idolos atrás estava habilitado a ganhar 4 bilhetes vips para um concerto mas que só saberiam depois de enviar e por incrivel que pareça em todos os nosso videos apareciam os nossos posteres atras então eu fiz uma montagem e decidi concorrer, quando enviei o video vi que o concerto era do Justin fiquei toda feliz porque tinhamos oportunidade e então passado uns dias recebi a resposta e aqui estamos nós!-- falou animada

Eu: Boaa ainda bem que ganhaste eu nunca na vida poderia imaginar isto!-- abraçamos-nos e rimos com o momento.

P.O.V-- ALLY

Eu não podia lhe contar agora o concerto do Austin queria fazer surpresa também.Estava quase na hora de ele entrar e eu ainda nem estava a acreditar até que de repente aparece no ecrã a chave e o relogio em contagem decrescente, OK era agora o momento.Os gritos aumentavam cada vez mais e ao ve-lo entrar aquilo foi simplesmente maravilhoso acho que nunca gritei tanto na minha vida.O concerto estava a ser lindo e maravilhoso, um sonho tornado realidade, o Justin não parava de olhar para nós talvez por estarmos mesmo ali há frente mas o que eu reparei foi que ele não tirava os olhos da Mabi e foi tão fofo.Estava na altura da ONLLG, eu e a Mara queriamos muito ir e até nós viram perguntar se nós queriamos ir, mas ser a rapariga escolhida é o sonho de todas as belieber mas estar há beira dele sem ter nada a interromper também é então decidimos não aceitar e dar a oportunidade a outras raparigas que não iam ter a mesma sorte que nós depois do concerto.

Estava cada a chegar ao final e eu já chorava pq eu não queria ir embora dali nunca, pq adorava ver o sorriso dele enquanto estava a actuar para nós, sem duvida é a melhor coisa do mundo.

Eu: Ainda não acredito que está a acabar!-- disse em prantos acho que com estas coisa sou muito chorona.

Rachel: É nem eu, queria ficar aqui para sempre!-- disse exatamente como eu, ao menos não era a unica a sentir-me assim.

Ashley: Eih nada de borrar a maquilhagem meninas, nós vamos estar com ele do M&G então tenham calma isto ainda não acabou por aqui.-- falou limpando-nos as lágrimas e melhorando um pouco a nossa maquilhagem.

Mabi: É verdade por isso toca a animar.- falou não tirando os olhos do palco.

Eu: É vocês têm razão vamos mas é aproveitar o resto do concerto.-- falei me recompondo e voltando ao meu estado normal.O concerto continuou, o Alfredo tirou uma foto e nós acabamos por aparecer mas tudo bem nós depois poderíamos pedir para ele, o Nick Demoura já tinha estado à nossa beira um monte de vezes e ele dança mesmo bem adoro!!

Infelizmente chegou a ultima música que foi a "Believe" uma das minha musicas favoritas não só pq eu adoro aquela palavra mas é sim pq aquela música é absolutamente linda.Ele acabou de cantar despediu-se e saiu, está bem doi um pouco vê-lo ir embora mas sem duvida foi o melhor concerto da minha vida.O pavilhão foi ficando vazio, umas saiam a chorar pq não podiam ir ao M&G então não iriam concretizar um dos seus sonhos, outras estavam muito empolgadas pq iam estar mais uns 5 minutos com o seu idolo e iam ter a oportunidade de ter um abraço e uma foto com ele e depois tinhamos nós que estavamos a espera que alguém viesse ter connosco para nos dizer onde ir.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora