Melhor jantar de todos

27 3 0
                                    

Depois de termos vindo para casa eu vim para o meu quarto e fui direta para o banheiro. Tomei um banho bem rapido estava a precisar de relaxar. Sai fui em direção ao closet, tirei de lá uma saia comprida cor-de-rosa e uma blusa preta, de seguida calcei um salto preto, passei uma base, um lapis, rimel e passei um batom cor de rosa claro, usei o meu perfume favorito "Girlfriend"- Justin Bieber por ultimo olhei-me no espelho, sorri pois gostei do resultado, peguei na minha bolsa e sai do quarto indo em direção em sala e já estavam lá as meninas e confesso todas nós estavamos lindas.

Eu: http://4.bp.blogspot.com/-rVlQC9BbRUY/UIHJureD6QI/AAAAAAAAAHM/EKH3CMYB5MQ/s320/408638_322800011160921_1996542265_n.jpg

Rachel: https://41.media.tumblr.com/4ce0428848e981380d8c165a5a7446ac/tumblr_n8d85auLfZ1tcbnfqo1_500.png
Ashley: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4jdrsUbB91r0uafoo1_500.jpg

Cathy: https://moda4kids.files.wordpress.com/2014/12/tumblr_mpwdwlulyv1s2gq3yo1_500.jpg

Bea: http://emspublinet.com/wp-content/uploads/2013/09/summer-dresses-tumblrsummer-dress-on-tumblr-mselevvb.jpg

Mabi: http://i1306.photobucket.com/albums/s566/Holly0Styles/moving%20to%20england/image001347918185870qu1ysc_zps55b9f972.jpeg

Eu: Eu ainda não acredito que isto está a acontecer!-- falei quando acabei de descer as escadas.

Rachel: Eu muito menos, eu vou estar com o Matthew Espinosa pelo segunda vez num dia, ainda não estou em mim.-- falou ainda não acreditando no que estava a dizer.

Ashley: É parece um sonho e que vamos acordar a qualquer momento.

Mabi: Então vamos aproveitar enquanto não acordamos.-- falou sorrindo

Bea: É isso mesmo.-- Falou fazendo o nosso ritual com a Mabi.

Cathy: Vamos lá meninas se não vamos nos atrasar.-- falou abrindo a porta.

Eu: Mabi, leva a chave do carro pode ser preciso.-- ela assentiu, pegou na chave e saimos de casa super nervosas nunca imaginamos que um dia isto fosse mesmo acontecer e melhor logo na altura em que vamos conhecer e estar com o Justin e o Austin, eu ainda não acredito acho que vou acordar a qualquer momento e ainda vou estar em Portugal.

Estavamos a ir em direção à casa dos meninos, a Rachel já tinha um brilho no olhar só por estar com o Matt outra vez, Eu ainda não consigo a creditar visto que vou jantar com o Jacob e com o Cameron, a Cathy esta cada vez mais ansiosa para estar com o Jack Gilinsky outra vez, a Ashly está supeeer empolgada pq ela sempre teve um fraquinho pelo Nash e quando o viu acho que ela mesmo percebeu que os sentimentos não são só de fã, bem a Mabi continua a Mabi de sempre suuper calma porque ela é a única que não é beeem fã deles e a Bea bem ela está bem estranha, está ansiosa e ao mesmo tempo está nervosa, eu vi bem os olhares dela com o Hayes será que a minha panda está apaixonada?? OMD vou ter que falar com ela, mas não agora pq estamos na porta do meninos.

Eu: Bem, relaxem vai tudo correr bem!-- lancei um sorriso tranquilo para elas, ganhei coragem e toquei a campainha. Ouvimos a voz do Matt a gritar um "Elas chegaram" vindo de cima e foi estranho.

Matt: O.... Oh...-- quando ele abriu a porta não conseguiu dizer nada quando olhou para a Rachel, sem dúvida ela estava linda e ele?? Bem ele nem se fala.

Rachel: Oi Matt.-- Rachel falou bem fofa e envergonhada pelo olhar que Matt lançou para ela.

Matt: Oii, tu estás linda... ah.. quer dizer.. vocês estão lindas.-- gaguejou pois percebeu que falou o que lhe ia na cabeça alto de mais.

Eu: É nós vamos fingir que era mesmo isso que querias dizer.-- falei dando piscada para ele e o cumprimentando com um abraço tal como todas as meninas fizeram e ele sorriu envergonhado.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora