Último dia de aulas-cont.

73 6 4
                                    

P.O.V- Ally


Estavamos na primeira aula do dia, ela não passou tão rápido como nós queríamos mas até que nem foi muito mau.Quando deu o toque de saida fomos ter com a Mabi e seguimos todos juntos para o poli.

Tino: Eih pessoal não me apetece ficar aqui está ganda seca vamos dar uns toques?-- falou animado para os garotos

Faby: Yah bora lá!-- falou animado e todos concordaram, saindo da nossa beira a correr.

Mabi: Eih estou a morrer de fome!!- falou mexendo na barriga com uma cara engraçada.

Ly: Estava a pensar no mesmo, bota ao bufete?- falou sorrindo..

Eu: Ah não, não me apetece, estou sem fome, vou ficar por aqui mesmo!- falei determinada

Rachel, Ashley e Cathy- Nós ficamos com você!- falaram confiantes

Faty: Tá então a gente vai com vocês- mal a Faty falou todas concordaram e sairam indo para o bufete menos a Loira que foi ter com o seu namorado.

Eu,Rachel, Ashley e Cathy ficamos falando da nossa viagem até que somos interrompidas por um garoto, no início nós não estavamos acreditando mas sim era mesmo ele o rapaz mais bonito da escola.

D'Alva: Oii meninas!-- falou super simpático e deu um sorriso lindo com certeza foi por termos ficado completamente em choque.

Eu: Ah, oii!- falei sorrindo e envergonhada, tentando não gaguejar

D'Alva: Fiquei sabendo que vocês vão para Las Vegas daqui a pouco tempo e só queria desejar-vos boa sorte!-- falou com um sorriso bem sincero.

Cathy: awnn, obrigada isso é bem simpático da tua parte!-- Cathy falo bem normal mas ao mesmo tempo beem envergonhada e ele como resposta sorriu.


Continuamos conversando até que elas chegam do bufete Ly estava distraída e por assistente foi contra o D'Alva.


Ly: Aii desculpa....- nesse momento a Ly levanta a cabeça e fica olhos nos olhos com o D'Alva- ... ah,ah eu não te vi- falou envergonhada e com um sorriso, nesse momento suas bochechas ardiam de tão vermelhas que estavam.

D'Alva: Ah, não faz mal, eu também estava distraído..- abriu um sorriso lindo só para ela.

Ficamos o intervalo todo conversando, e a Ly manda-a uns olhares ao D'Alva e ele correspondia-os.Quando deu o toque fomos todos para as nossas respectivas salas.

1:15-- final das aulas

Todos estávamos saindo do pavilhão menos a Ly que desapareceu mal deu o toque de saida.Estavamos todos no portão quando me deu um ideia.

Eu: Que tal irem todos almoçar e passar o resto da tarde lá em casa visto que é o nosso ultimo dia aqui podias aproveitar??-- falei com um sorriso para todo o grupo..

Mabi: Por mim é na boa, só tenho de ligar para a minha mãe para avisar que eu e o Tino não vamos para casa agora e é na paz!-- Mabi falou e saio da nossa beira para falar com a mãe, e todos fizeram o mesmo. Quando voltaram todos podiam e eu fiquei bem contente.

Ansi: E a Ly?? Temos de a avisar!-- ela falou preocupada pq ela ainda não tinha vindo ter connosco.

Eu: Eu vou ligar para ela.-- falei pegando no meu celular.Tocou duas vezes e ela atendeu

LIGAÇÃO ON--

Eu: Onde você está?? Estamos todos te esperando no portão, vão todos almoçar e passar o resto da tarde em minha casa como é o último dia você topa??-- ela esperou um pouco e respondeu

Ly: Ah.. já estou chegando! É claro que eu topo, só vou ligar para a minha mãe avisar que hoje não almoço em casa! Posso te pedir uma coisa??-- falou contente e ao mesmo tempo com medo da minha resposta.

Eu: Óbvio que pode que se passa??-- falei meio desconfiada do que fosse!

Ly: Acha que o D'Alva também pode ir?? É que eu estou aqui com ele e ....- a interrompi..

Eu: Então foi por isso que você sumiu!! É claro que pode, não tem problema nenhum, mas olha eu quero pormenores em??-- falei animada

Ly: Tá já estou chegando beijo

Eu: Tá não demora a gente está te esperando, beijo e desliguei na cara dela, com certeza ela ia me matar quando chegasse ou então me insultou na hora.

LIGAÇÃO OFF

Mabi: Então ela vem??-- falou assim que desliguei

Eu: Óbvio que vem e não vem sozinha! - mandei um sorriso para ela

Mabi: E vem com quem??- falou curiosa

Eu: Você já vai ver babe!- Falei e olhei para o portão pq eles já estavam saindo. Todo mundo ficou olhando aquilo tudo.

Todos: UIIIIH por isso você sumiu vadia!- todo mundo falou gritando e a Ly ficou envergonhada!Quando eles se aproximaram foi bem engraçada cara de envergonhado do Dalva eu ri fraco sem ninguém perceber e fui cumprimenta-lo, depois foi a Rachel, a Cathy, a Ashley e a Mabi.. espera ai a 

Mabi?? De onde e que ela o conheço..

Eu: De onde você o conhece Mabi??-- falei surpresa ao ver aquilo...


Continuaaa.......


------------------------------------

Oii gente!

Mais um capitulo, espero que gostem :) 
Kiiiiss 

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora