Acordei com a luz do sol a bater na cara. Fuuck com tanta alegria esqueci-me de fechar as cortinas ontém. Levantei-me e finalmente chegou o dia, fui a correr para o banheiro, tome um duche completei a minha higiene, fui para o closer e decidi vestir umas jeans pretas, com uma blusa branca de alças, umas vans vermelho vinho e uma camisa avermelhada vinho e preta, amarrei o cabelo num coque, a make up decidi não passar base deixar ao natural mesmo so fiz o risco e passei um batom vermelho vinho também mas nada muito carregado.
Sai do quarto e fui até a cozinha como ainda ninguém tinha acordado peguei numa maça e fui assistir um pouco de tv.
Estava toda interessada a ver o filme "Step up- 2" quando o meu telefone toca, sem nem ver no visor quem era atendi.
LIGAÇÃO ON--
Eu: Oii.-- falei simpática mesmo não sabendo quem é.
Xxx: Oii Ally, é o Carter, vocês não querem vir cá almoçar não? -- boa não estava com vontade de fazer de comer. É sou preguiçosa.
Eu: Por mim tudo bem, mas elas ainda estão a dormir por isso, vou perguntar e depois aviso-te ok?
Carter: Tudo bem então, até já beijo.
Eu: Até beijo.-- e finalizei a ligação, fui até ao andar de cima e falei a todas do convite do meninos e todas me disseram que sim então mandei msg a avisar. Como eu já estava pronta continuei a ver o meu filme.
Passado mais ou menos meia hora as meninas descem e com tudo pronto fomos para casa dos meninos. Quem nos abriu a porta foi o Cameron, que me abraçou tirando-me logo do chão, entramos cumprimentamos os outros meninos e ficamos na bobeira enquanto o Nash e a Ashley faziam o almoço, não sei não mas isso vai dar coisa.
Depois de muita bobeira o almoço estava pronto. Sentamos, comemos, conversamos, nos divertimos, bem o de sempre.
No final voltamos para a sala.
Hayes: E o que vamos fazer agora?
Matt: E que tal jogarmos uno?
Eu: Só aceito se for em grupos e bem mais engraçado.-- falei e todos concordaram então dividimos-nos em 2 grupos. Num ficou o Cam, eu, o Shawn, o Hayes, a Bea, o Nash, a Ashley e o Aaron. No outro grupo ficou a Rachel, o Matt, a Mabi, o Taylor, o Jack J, o Jack G., a Cathy e o Carter, Jacob ficou de fora pq não queria jogar e estava muito ocupado no telemovel para o largar, vai se lá saber o que ele estava a fazer mas cheira-me a rapariga!! hahahah
Já estavamos a jogar para ai a 1 hora e estava muito engraçado pq o Matt, o Cameron e o Nash estavam sempre a discutir pq quando a equipa do Cam que ganhava o Matt dizia que fizemos batota mas quando era a equipa do Matt, o Nash e o Cam diziam que eles fizeram batota então estava sendo muito engraçado.
Eles estavam no meio de mais uma discussão quando eu ouço o meu telemóvel a tocar ninguém notou pq estava tudo mais interessado na discussão.
Menssagem ON-
De: Mabi
Está a ficar tarde é melhor irmos não?? Ainda temos que arranjar uma desculpa para ir embora..
Mensagem OFF-
Ela tinha razão, tinhas que arranjar uma desculpa para sair e acho que já tenho uma ideia.
Mensagem ON-
Para: Mabi
É tens razão e eu tenho uma ideia, que tal falarmos com um dos meninos para nos ajudar a sair daqui??
Mensagem OFF-
Decidi me sentar outra vez no meu lugar para ninguém reparar não podia dar nas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers em Las Vegas
Teen FictionEram 6 raparigas, 4 delas youtubers de Portugal que decidem viajar para las vegas para seguir o seu sonho. Mas nunca imaginaram que nessa viagem fossem concretizar o seu maior sonho, que era conhecer todos os seus ídolos. Nesta fic vai haver múlt...