"...parecia que tinha perdido o chão só em minutos..."

22 1 0
                                    

P.O.V- Ally

Acordei com um peso enorme em cima de mim quando abro o olhos vejo que é o Alex sorri com a cena fiquei a olhar um pouco para ele tento voltar a dormir mas não consigo então tiro o braço e a perna dele e vou para o banheiro mas o meu telemovel toca e eu corro para que o som não acorde o Alex não conseguindo ver quem era.

--LIGAÇÃO ON--

-Siim?-- falei num tom baixo para não acordar o Alex mas alto o suficiente para a outra pessoa ouvir.

-Bom dia filha!-- so podia ser a minha mãe a esta hora.-- Sempre vais ver o teu- fez uma pausa- pa-padrinho?

- Já me estava a esquecer!-- falei preocupada -- Mas sim vou.

- A que horas vais e vais sozinha?

- Devo de ir ao fim da tarde, e não sei mas eles disseram que não me iam deixar sozinha então acho que vêm comigo mas quando eles acordarem eu confirmo com eles. Tu e a mana vão estar lá?

- Esta bem depois avisa isso tudo e sim o mais provável é estarmos lá e o teu cunhado também.

- Tudo bem eu depois aviso.

- Esta bem então vemos-nos mais tarde ok?

- Ta beijo, até logo.

E desliguei na cara dela, provavelmente insultou-me no exato momento mas é de manhã o meu humor não é nada bom principalmente quando acordo cedo e ela sabe disse.

--LIGAÇÃO OFF--

Não quis pensar naquele assunto neste momento então nada melhor do que um banho para relaxar.

Entrei no banheiro, tirei todo o tipo de roupa que tinha e entrei no duche.

Sai do banho enrolo-me num roupão e volto para o quarto vendo que o menino decidiu acordar.

- Bom dia babe!-- falei indo em direção ao closet

- Bom dia? Só isso e o meu beijinho??-- falou amuado, rii com isso e voltei para o quarto lhe dando um selinho e voltei para o closet o deixando com um sorriso divertido no rosto.-- Ah, assim sim!- recebeu um revirar de olhos mesmo ele não vendo, olhei para a minha roupa e hoje estava com vontade de usar short então peguei numa camisola preta com o simbolo da Starbucks Coffee, uns shorts de ganga, umas vans preta, um gorro preto, uma corrente dourada e uma pulseira preta e voltei para o quarto com o Alex sentado aos pés da cama com o telemovel na mão e pelo que percebi já tinha tomado banho pois estava com o cabelo humido.

Fui até ao meu telemovel e olhei para a minha capa e confesso eu tinha que mudar já estava um pouco falta então escolhi uma de um radio e (confesso ficou muuito bom) fui fazer a make up, decidi passar um base, um eliner e rimel, olhei-me no espelho e sorri gostando do que vi e olhei para o Alex lembrando-me da ligação da minha mãe.

- A minha mãe ligou-me.-- e do nada tinha a atenção toda dele

- E está tudo bem?-- perguntou preocupado.

- Sim ela só queria saber se sempre ia ver o meu padrinho hoje..-- olhei para o chão e de repente sinto umas mãos no meu rosto o levantando

- E então, vais?-- acenei com a cabeça em resposta -- E estás preparada para isso?-- perguntou com receio, acho que nem eu mesma sabia se estava preparada mas sabia que era o certo a fazer pois se fosse so no funeral doía bem mais.

- Bem eu acho que nunca se esta preparada para uma coisa destas mas sei que é o certo a se fazer pq mais tarde vai ser pior tenho a noção disso.-- falei nervosa, este assunto mexia demais comigo.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora