Últimos preparativos para o concerto

36 3 0
                                    

P.O.V-- Ally 


Eu: Então imagina que pode haver uma festa a qualquer momento assim tu já estas preparada.-- ela pensou e lá cedeu, depois fizemos exactamente as mesmas coisas com as outras. Saimos da loja e vimos fomos comprar sapatos para combinar.

Já eram quase 7h da tarde e nós ainda no shopping fazendo comprar para nós e para os meninos, o Matthew e a Rachel não se largavam eu confesso eu quero muito que aquilo funcione pq a ela ama realmente ele.

Cameron: Bem pessoal já está tarde e eu estou ficando com muuita fome.-- falou triste e com a mão na barriga. Meu deus como estes meninos só comem...... ai jesus eu me sinto em casa hahahahahahah

Carter: E que tal a gente comer por cá?? -- sugeriu o Carter.

Jacob: Eu acho uma boa ideia e depois podiamos ir ao cinema que acham??-- Eu adorei ideia já à bastante tempo que não vamos ao cinema por causa de canal então acho boa ideia.

Ashley: Eu acho uma otima ideia, mas primeiro vamos por as nossas compras no carro pq eu já não aguento este peso! -- Nash riu com a reação dela. Todos concordamos e fomos pousar as comprar no carro, quando voltamos fomos diretos para o Mc Donald's pq esse é o me segundo lugar favorito para comer confesso. Uns foram fazer os pedidos e outros foram arranjar lugar para nos sentarmos todos juntos. Depois de tudo pronto sentamos e decidimos começar a comer. Fizemos as maluquices de sempre com toda a gente a olhar para nós e só não fomos expulsos de lá pq saimos bem na hora em que vinham falar connosco. Seguimos para o cinema estava um musical bem interessante a estrear hoje então decidimos ir ver esse mesmo. Sentamos nos nossos lugares e por obra e graça do destino a Rachel ficou ao lado do Matt.

P.O.V- Rachel

O filme estava bem interessante, mas não era bem nele que estava a minha atenção mas sim as atitudes do Matt.

Por incrível que pareça eu estou me apaixonando a cada dia que passa por esse rapaz, não consigo explicar é mais forte que eu, nunca senti isto por ninguém.

Matt: Eih, Cê está bem?? -- sai dos meus pensamentos e só consegui olhar para aqueles lábios lindos.. ai o que eu fazia com eles!! Acorda Rachel ele está a espera de uma resposta falou o meu subconsciente.

Eu: Estou sim, pq?

Matt: Pq pareces distante, não parece que estas a prestar atenção ao filme.-- é a verdade é que não estava mesmo pq a frase que ele disse quando estavamos com a fã não me saia da cabeça.

Eu: É.. é verdade, mas não se preocupa eu vou ficar bem.-- sorri para ele e ele retribuiu.

Matt: Vem cá..-- passou o braço por cima dos meus ombros me puxando para mais perto dele e eu encostei a cabeça no ombro dele, ele não tem noção de quantas vezes eu já sonhei com isso.-- não me preocupo pq eu vou cuidar de ti pequena.-- ele falou bem baixo no meu ouvido mas eu consegui ouvir, eu me aconcheguei mais em sinal de resposta e sorri, e o sorriso não saiu da minha cara até ao final do filme.

P.O.V- Ally

Eu estava a amar estar ali com os meus idolos e com as minhas amigas é impossível de descrever, mas era impossível estar ali a 100 % visto que no dia seguinte ia concretizar um dos meus maiores sonhos com as minhas irmãs, não podia pedir melhor.

O filme acabou e como ja estava um bocadinho tarde decidimos que era melhor vir para casa. Nos despedimos dos meninos mas antes de ir para casa trocamos numeros de celular com todos o que foi super fofo pq isso quer dizer que eles confiam em nós de verdade e é muito bom saber isso.

Entramos em casa e eu fui direto para o meu quarto, deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho. Depois de sair, vesti meu pijama, de repente me bate um flash e a minha reação foi correr para o quarto da minha prima pegar nela e leva-la para o quarto da Mabi sem ninguém perceber, nós tinhamos que planear tudo.

Bea: Eiih, para quê que foi isso??-- falou se sentando

Eu: A gente tem que combinar como vai fazer com que elas se arranjem pra ir ao show amanhã né??-- as duas me olharam pensativas

Mabi: Ah agora eu percebo o pq de tanta agitação.-- rimos e ela continuou.-- bem, pq que não pedimos ajuda aos meninos, eles com certeza faziam isso.

Eu: Não eu gostava que ninguém soubesse de nada.

Bea: Então pq que nós não dizemos que vamos fazer uma saida de meninas??.-- era uma boa ideia.

Mabi: Mas o concerto não é tão tarde assim, nós vamos ter que sair bem cedo daqui para apanharmos bons lugares.-- falou triste

Eu: Então pq não dizemos que vamos jantar fora e depois vamos sair?? Assim saimos cedo de casa e elas não vão perceber.-- elas sorriram parecia uma boa ideia.

Bea & Mabi: É isso mesmo.-- deram polinhos de alegria.

Eu: Pronto então está combinado, qualquer coisa amanhã falamos. Bem agora vou dormir amanhã é um longo dia né? -- elas sorriram em resposta, mandei beijo e virei costas.

Entrei no quarto e me deitei na cama eu estava ansiosa pelo dia de amanhã então decidi dormir para ver se passava mais de pressa o tempo.

Continuaaaaaa...................

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii pessoal!! :)

Aqui está mais um capitulo, esta um pouco pequeno mas espero que gostem! ;)

Se quiserem podem mandar dicas :)

Kiiisss <3

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora