Último dia em Portugal

63 4 0
                                    

P.O.V- Ally
Depois de eu dar a minha ideia e de sabermos que a Mabi viria connosco para Las Vegas, todos ligar para seu pais para saberem se podiam ficar, felizmente todos conseguiram ficar só teríamos que esperar pelas malas da Rachel, Ashley, Cathy e agora da Mabi mas não teve problema.

[....]

As malas já tinham chegado e já estavam arrumadas juntamente com as minhas, estava chegando a hora da minha prima chegar então eu achei melhor contar para eles que a minha panda estava vindo para aqui.

Eu: Bem pessoal minha prima está vindo para cá pq ela vai ficar aqui uns tempos por isso nada de se babar para cima da garota e principalmente juízo tá??- está ultima frase eu falei olhando para os garotos e responderam com um sorriso

Ty: Ah eu juro por tudo que vou tentar me comportar mas não prometo nada!-- falou levantando os braços como se fosse inocente e todos riram com a sua atitude

Eu: É bom que se comporte mesmo ou então vai dormir na rua!!-- Falei apontando para a porta, todos riram menos ele que levantou o dedo para mim e eu rii.

Estavamos rindo da atitude do Ty até que a campainha toca, todos pararam de rir e eu fui ver quem era. Quando abro a porta vejo uma menina de cabelo longo lindo com caracóis nas pontas, do meu tamanho e com uns olhos castanhos que eu já tinha saudades de olhar.

Eu: Beaaaa-- a abracei bem forte com um sorriso no rosto-- que saudades prima! Como você cresceu e mais você está uma gata eih garota!-- falei a observando

Bea: Oi prima, eu também estava morrendo de saudades! Oh que isso já olhou para você está cada vez mais bonita!-- ela falo com um sorriso lindo no rosto, e rimos daquela cena!

Eu: Vem quero te apresentar aos meus amigos.-- Entramos e eu a ajudei com as malas no início não prestei muita atenção mas depois não consegui aguentar e mal entramos perguntei pq de tanta mala-- Bea pq você trouxe tanta mala??

Bea: Bem, este ano escolar acabou né como você sabe-- ela olhou para mim e fez uma pausa, logo depois continuo- e como você também sabe eu sempre quis ser bailarina e actriz né?? Então em Las Vegas tem uma escola de artes bem legal e como você vai para lá eu achei que era a melhor oportunidade para me inscrever no início eu achei que não ia entrar mas eu pensei mal eu fui aceite na escola então eu vou para Las Vegas com você. --eu fiquei em choque, eu não me acredito que a minha prima, a minha pequena, a minha panda conseguiu entrar numa escola de Artes para seguir os seus sonhos e melhor por causa disso ela vem morar comigo para Las Vegas!!! Assim o meu coração não aguenta!

Eu: Oh meu deus Bea, essas são as melhores notícias que você podia me dar!! Você nem imagina como eu estou feliz de você ir comigo para Las Vegas!-- Nesse momento eu aguentei, só consegui a abraçar bem forte com o maior sorriso do mundo. Depois que me soltei do abraço agarrei a mão dela e corri até à sala de estar onde estava o pessoal.-- Eih pessoal essa aqui é minha prima Bea. -- Ashley ,Rachel, Cathy e Ly já a conheciam então levantaram-se e viram até nós para a cumprimentar e eu continuei.-- Eu vou te apresentar o pessoal que você não conhece, Bea estes são os meninos-- falei apontando para eles- Dalva, Ty, Faby, Brun e Tino- Cada um sorriu a medida que eu dizia o seu nome.

Bea: Oi meninos.-- Ela mandou um sorriso envergonhada e eu ri da sua atitude

Meninos: Oi Bea-- disseram em uníssono

Eu: E estas são as garotas-- falei apontando para elas-- Ansi, Faty, Sarah, Loira e Mabi-- Elas sorriam quando ouviam o seu nome

Bea: Oi meninas.-- Ela acenou e sorriu meio tímida

Meninas: Oi -- disseram em uníssono e sorriram, meus amigos são bem simpáticos né?? Eu sei!! kkkk

Eu: Bem feitas as apresentações tenho uma noticia para dar a Mabi não é a única a ir connosco paras Las Vegas não!!

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora