O encontro e as surpresas

20 3 0
                                    

P.O.V-Rachel

Acordei com um humor invejavel, hoje era o dia do meu encontro e o dia de anos do meu menino.
Levantei-me e fui em direção ao banheiro, tomei um duche completei a minha higiene e fui para o closet vesti um vestido cinza, umas vans pretas, passei uma base, delineador e rimel, no cabelo fiz uma trança de lado, estava muito calor hoje.

Sai do quarto e fui em direção á cozinha, esperava que não estivesse lá ninguém mas felizmente a Ally já estava pronta, então acho que já podiamos começar com os preparativos.

Eu: Bom dia Ally.-- sorri para ela

Ally: Bom dia e então nervosa para hoje??- perguntou empolgada

Eu: Bem por agora não, mas não quero pensar nisso se não ainda fico.-- disse preocupada o que fez ela rir.-- Bem vamos lá ligar para os meninos para eles passarem aqui é que já não falta muito para o Matt acordar.

Ally: Tudo bem, eu ligo para o Cameron e tu ligas para o Justin mais facil não vamos ligar um a um né?-- assenti e fui em direção ao meu quarto para fazer a minha ligação. Cheguei ao quarto peguei no telemovel e dispei o numero do Justin deu dois toques e ele atendeu.

LIGAÇÃO ON--

Eu: Oii Justin, tudo bem?-- falei quanse a gritar, meu deus estava mesmo bem disposta e um pouco ansiosa confesso

Justin: Oii Rachel, tudo e contigo?-- falou contente e eu sorri

Eu: Tudo otimo, então eu liguei para avisar que vocês já podem vir se quiserem!-- falei mais calma

Justin: Esta bem, estamos ai em 5 minutos, beijo.-- falou rapido e pelo que percebi já estava em movimento provavelmente já a sair do hotel

Eu: Beijo.-- termimei a ligação e sai do quarto para ir ter com a Ally

LIGAÇÃO OFF--

Quando cheguei cozinha ela estava a comer uma tigela com cereais, fiquei com vontade de comer também e fui fazer.

Ally: Já liguei para o Cam, eles em 5 min. estão aqui.-- falou ainda a engolir o que tinha na boca.

Eu: O Justin também, até parece que combinaram.-- rimos e eu continuei a fazer o meu pequeno-almoço.

Ally: Bem temos que acordar as meninas.-- eu tinha me esquecido por completo delas, é eu sei é mau mas hoje eu tenho muita coisa na cabeça.

Eu: Pois é, quando acabarmos de comer chamamos não vou lá em cima agora.-- falei sendo preguiçosa

Ally: Ah não tenho melhor, com certeza nenhuma delas pós o telemovel em silencio então vamos ligar para elas.-- sorri com aquela ideia, elas até iam cair da cama.

Começamos a ligar e só ouvimos os telemoveis a tocar e umas a reclamar e outras a cair da cama mas ninguem as mandou não acordar a hora que deviam, nós começamos a rir sem parar das reações delas foi simplesmente hilariante.
Continuamos a comer até que tocaram a porta só podiam ser os meninos, a Ally já estava despachada então foi abrir.Reparei logo pela barulheira que eram eles, então só falava as meninas estarem prontas e podiamos começar.

Sai da cozinha e fui cumprimenta-los a todos, quando estava a acabar reparei que as meninas estavam a descer, fizeram o mesmo que eu e fomos em direção há sala e começamos a falar.

Eu: Bem vocês conseguiram o que eu pedi?-- falei indo direta ao assunto não podiamos perder tempo.

Cameron: Sim, reservamos a pizzaria onde fomos jantar quando nos conhecemos, como somos clientes habituais eles vao fechar ao publico e só vão poder entrar os convidados da festa.-- boa era mesmo disso que eu precisava.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora