P.O.V- Ally
Eu sinceramente não tinha percebido como a Mabi o conhecia então nada melhor do que lhe perguntar. Ela me olho pq não estava a espera da pergunta e logo respondeu
Mabi: Então Ally ele é da minha turma é normal que eu o conheça.-- Falou normalmente
Eu: Ah, mas confesso que não estava a espera que você o conhece, ainda bem assim ele não se sente muito sozinho no grupo-- falei dando uma piscadela--Mas bom ele não conhece o resto do pessoal por isso, Dalva este são os meninos- falei apontando- Brun, Ty, Faby e Tino
Dalva: Oi pessoal!- falou fazendo um toque de mão com os garotos
Brun, Ty,Faby e Tino: Oi cara!-- falaram e corresponderam ao toque
Ty: Seja bem-vindo ao bando mas olhe que tem de ter muita paciência com essas daqui- falou apontando para nós.
Eu: Acho que ele tem de ter paciência é para aturar você!!- sorri falso, ele como resposta me mostro o dedo, eu ignorei e continuei as apresentações-- Bem e estás são as garotas- falei apontando- Ansi, Faty, Sarah, Loira e o resto você já conhece-Dalva sorriu e acenou e as meninas fizeram o mesmo--então agora já que estamos todos podemos ir??
Todos: Óbvio que sim!
Saímos dali e fomos em direção à minha casa, quando cheguei minha mãe não estava, como sempre, ela trabalha muito então raramente está comigo..e meu pai?? Bem ele teve de mudar de país, neste momento está no Luxemburgo a trabalho e só vem cá deves em quando.Quando chegamos manda-mos vir pizza pq já não tínhamos tempo de fazer comer para tanta gente e a minha empregada estava de folga então só tinhas essa solução, mas até que não foi má ideia todo o pessoal gostou muito e foi bem engraçado o momento. Estávamos todos na sala assistindo Tv e falando quando meu celular toca sai da sala e fui para a cozinha.
LIGAÇÃO ON
Eu: Oi-- atendi sem ver quem era
Xxx: Oi filha já está em casa??-- logo vi, só podia ser minha mãe para me ligar a essa hora.
Eu: Sim mãe já estou, mas passa-se alguma coisa??-- falei preocupada
Mãe: Nada de grave é que a sua prima Bea chega hoje e tem que estar alguém em casa para a receber!
Eu: Sério, que bom eu estou morrendo de saudades!!-- falei super contente-- Mas espera, eu vou me embora amanhã mãe quanto tempo eu vou ficar com ela??--falei tristonha porque eu não ia estar tanto tempo quanto queria com ela.
Mãe: Eu acho que ela tem uma surpresa mas não posso contar mais nada! Bem eu não sei se vou dormir a casa mas se dormir vou chegar bem tarde! Mas eu prometo que vou estar ai antes de você ir embora.--ela falou bem rápido devia de estar ocupada.
Eu: Tá mãe eu fico há espera dela aqui então! Acha que os meus amigos podem ficar aqui todos a dormir, assim eles podem ir connosco ao aeroporto!- falei bem anjinha para ela deixar.
Mãe: Claro que pode eu não sei se vou dormir ai mesmo, assim você não fica nem vai sozinha amanhã! Vá agora tenho que ir filha manda beijo para todos e para sua prima também, se cuida!
Eu: EIIIH pessoal a minha mãe mandou beijo-- gritei e todos retribuíram - eles mandaram beijo pra ti também! Tá, se cuida você também, beijo mãe.- e desliguei na cara dela como sempre faço. Voltei para a sala e partilhei a minha ideia com o pessoal.-- E que tal dormirem todos aqui hoje?? Minha mãe não sabe se vem dormir e eu não estou com vontade de estar sozinha esta noite e assim amanhã vocês podem nos levar ao aeroporto que dizem??
Mabi: Eu topo mas tenho uma coisa para comunicar, eu vou ter que ir a casa primeiro buscar minha mala!- ela falou como se não fosse nada e eu confesso que não percebi pq ela precisava de uma mala para uma noite
Eu: Para quê que você precisa de mala para uma noite Mabi??- perguntei bastante confusa pois ainda não tinha arranjado uma explicação!
Mabi: Bem era suposto só descobrirem amanhã mas como vamos ficar aqui acho que tenho de contar agora...- ela fez uma pausa olhou para todo o mundo e depois continuou - aqui a Mabi vai morar com as youtubers para Las Vegas baby!!!- Ela gritou e eu não quis acreditar, eu fiquei em choque eu estava tão feliz que nem conseguia expressar nada!
Eu: Oh meu deus, você tá falando sério Mabi, é que se isto for brincadeira o meu coração não aguenta!- eu já estava eufórica mas se ela estava gozando com a minha cara eu não podia demonstrar nada agora mas acho que estava um pouco difícil.
Ashley: Eu acho que ela está na brinca, é que já não é a primeira vez que ela faz isso!!- Ashley falou bem cautelosa, mas com certeza ela estava aos pulos por dentro.
Mabi: É sério gente, eu vou com vocês para Las Vegas, se não para quê que eu precisaria da minha mala em???-- Bem teve lógica então decidimos acreditar. Eu, Cathy,Rachel e Ashley demos um sorriso como resposta e fomos correndo até ela para a abraçar, sem dúvida foi uma boa notícia para todas nós!
Eu: Bem estou a ver que vai ser uma bela viagem!-- falei a soltando- Mas bem vocês ficam todos cá né??
Continuaaaa................
-----------------------------------------------------------
Oii gente!
Este capitulo está um pouco pequeno mas mesmo que gostem. :DKiss ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers em Las Vegas
Teen FictionEram 6 raparigas, 4 delas youtubers de Portugal que decidem viajar para las vegas para seguir o seu sonho. Mas nunca imaginaram que nessa viagem fossem concretizar o seu maior sonho, que era conhecer todos os seus ídolos. Nesta fic vai haver múlt...