O pedido

18 3 0
                                    

P.O.V- Ally

Acordei com alguém a chamar por mim a voz era bem conhecida e quando abri os olhos vi que era a minha prima.

Bea: Ally, acorda temos coisas para fazer hoje.--falou bem calma, acho que daqui da casa é a unica que sabe me acordar pq quando as outras me acordam nunca dá certo.kkkk

Eu: Que horas são?-- falei meia a dormir

Bea: Quase tres por isso temos que nos despachar antes que as meninas tenham uma deia qualquer de ir ter com os meninos.- falou ainda com calma pois ela percebeu que eu ainda não estava bem acordada.

Eu: Tudo bem então, deixa-me só ir tomar banho e..-- fui interrompida pelo toque do meu telemovel, peguei nele e vi quem era pelo visor.-- É o Cameron.--falei olhando para a minha prima.

Bea: Eu vou te deixar a vontade, mas despacha-te Ally.-- falou sorrindo, e saiu do quarto.

LIGAÇÃO ON--

Cameron: Oii menina louca por mim!-- falou simpático, é sem duvida esse ia ser o meu apelido pelo resto da vida

Eu: Oii Cam!-- falei sorrindo

Cameron: E então o quê que vocês estão a pensar fazer tarde??-- falou com cautela com certeza ele já tinha ideias para hoje.

Eu: Eu estava a pensar ir ao shopping com as meninas, estou a pensar de uma roupa nova para uma ocasião especial e quero ver se as meninas também compram uma, mas espera pq a pergunta??-- falei ainda com minha voz e sono, mas fiquei com curiosidade para saber o pq da pergunta

Cameron: Por curiosidade nada mais e vai me contar para que ocasião especial é e para quê que as meninas também precisam de comprar uma??-- falou confuso, e bem eu acho podia confiar nele então decidi contar tudo o que estava planeado.

Eu: Bem Cam eu conto mas primeiro, estás sozinho??

Cam: Yep, estou no meu quarto, mas conta lá Ally-- falou impaciente

Eu: Então promete que não contas a ninguém, a nenhum dos meninos nenhum mesmo e muito menos ás meninas pq nem todas sabem por isso não pode contar mesmo a ninguém fica um segredo só nosso está bem??-- falei receosa mas eu sei que posso confiar nele.

Cam: Tudo bem eu prometo, mas está tudo bem?? Estou a ficar preocupado??-- é eu notei pelo tom de voz que estava mesmo preocupado.

Eu: Não está tudo bem é que é assim eu ganhei um concurso onde ganhei 4 bilhetes vips para 2 concertos diferentes um deles foi o do Justin como tu viste e o outro é o do Austin Mahone então elas não sabiam que eu tinha ganho e muito menos participado então agora tenho que tratar de tudo sem elas desconfiarem de nada, para o do Justin correu bem vamos ver se para este também corre.-- falei nervosa, acabei de contar o meu plano todo para ele sabia que elas podiam ouvir se passassem mas eu estava a rezar para que isso não tenha acontecido.

Cameron: Isso é muita sorte mesmo Ally, e estou muito feliz por teres conseguido mas pq que estas a fazer tanta surpresa??-- falou contente e num tom baixo para o caso de alguem do meninos passar não ouvir

Eu: Porque este era um dor nossos sonhos conhecer os nossos idolos e no inicio nós só iamos conhecer estes mas já que vocês apareceram acabamos por conhecer praticamente todos.-- falei não conseguindo parar de sorrir.

Cameron: Awnn tão fofa, mas pronto já que não é para contar eu não conto! -- fez uma pausa e eu sorri com o comentário -- Mas já que vocês vão ao shopping achas que nós também podemos ir com vocês?? É que estavamos aqui sem fazer nada e..-- o interrompi

Eu: Logico que podem, eu também estou a precisar de uma opinião masculina.-- brinquei e ele gargalhou

Cameron: Então tudo bem daqui a mais ou menos meia hora estamos ai ok??

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora