P.O.V-- Ally
Acordei com o despertador a tocar, não dormi grande coisa mas sabia que não podia ficar na cama hoje, tinha mais uma manha dificil pela frente.
Fui para o banheiro tomei um banho rápido, terminei minha higiene e fui para o closet, peguei umas calças jeans pretas, uma sweatshirt preta com duas linhas brancas nas manga, as minha sapatilhas adidas e fui em direção ao espelho, passei um rimel, um batom sem cor so pra dar um brilho, deixei meu cabelo solto e humido para secar ao natural, peguei meus oculos de sol (iria precisar deles), meu telemovel, minha bolsa e desci, Justin ja estava na cozinha a preparar o seu cafe da manhã.
--Bom dia.-- falei lhe dando um beijo no rosto e um abraço apertado que foi correspondido
--Bom dia querida.-- desfez o abraço, deu-me um beijo na testa e sorriu.-- Preparada?
--Tem que ser! Não posso fugir mais...-- me virei e fui a geladeira, tirei um suco de laranja, pondo em cima do balcão e me sentando na cadeira.
--Quer panquecas??-- mudou de assunto e agradeci mentalmente por isso
--Você só pode ler pensamentos.-- sorrimos e ele começou a fazer as panquecas, ficamos em silencio e tempo todo, só quando acabamos de comer é que ele se pronuncio.
--Não se preocupa tá bom? Nós vamos estar com você sempre, eu sei que vai ser complicado mas tudo vai ficar bem sim?-- sorri como resposta o deixando continuar -- Se quiseres ficar lá mais tempo que todos nós ficamos com você, se quiser vir embora mal acabe, nos vimos e se não quiser ficar até ao final nós vimos com você, em momento algum vamos deixar você sozinha ou te abandona ta bom? Qualquer coisa que queira fazer é só dizer que a gente vai estar com você.-- se levantou e veio-me abraçar-- você se tornou demasiado importante para mim e para os outros que só te queremos bem agora e te apoiar!
--Justin você não tem noção de como isso é importante para mim, principalmente dito por você!-- o abracei ainda mais forte e ele correspondeu -- Amo muito vocês e eu só tenho que agradecer por tudo que vocês estão fazendo por mim, sério obrigada do fundo de coração!-- desfizemos o abraço sorrindo um pro outro
--Não tem que agradecer, agora somos uma equipe e nunca se abandona um membro dessa equipe!-- piscou pra mim e sorriu, sorri junto e meu celular tocou, peguei e era uma mensagem
-Bom dia maninha, o funeral é daqui a uma hora não se atrase ta bom?Beijo txi amo.
-Bom dia, tudo bem a essa hora estaremos lá! Beijo tmb txi amo.
Mandei mensagem para todos a avisar menos para Justin que estava em na minha frente e foi só dizer e em menos de 10 min. depois já estava tudo pronto, como ainda tinhamos que passar na casa da minha mãe pois era o ponto de encontro pra irmos todos juntos decidimos irmos indo assim tinhamos algum tempo e não precisávamos de ir correndo.
Chegamos em casa da minha mãe eram 09h30min. da manhã, minha irmã ainda não tinha chegado então subimos e ficamos conversando um pouco, assim que ela chegou fomos diretos para o local.
(...)
Estava um monte de gente lá e ainda eram 09h50 da manhã faltavam 10 minutos, esta gente madruga mesmo, mas tudo bem eu consigo perceber o porquê cumprimentei a minha madrinha, meus primos e suas mulheres mais um pouco de familia que conhecia e fiquei no meu canto com os meus amigos minha irma, meu cunhado e minha mãe num canto, não tinha coragem de ir lá dentro de novo.
As pessoas se movimentaram e sabia que tinha chegado a hora, fomos todos para a igreja, assim que a cerimonia começou entrei em prantos, assim como a Ashley e a Rachel, o resto das meninas se aguentaram por mais um tempo, os garotos também estavam de lagrimas nos olhos, minha mãe e minha irmã choravam como eu e meu cunhado se mantinha calado.
Assim que a cerimonia terminou fomos para o ultimo local, agora sim era o fim, era a ultima vez que eu poderia ver ele, mesmo sem vida, de perto e isso era o que doia mais, minhas lagrimas se multiplicaram assim que o Padre disse que podiamos fazer a nossa última despedida, meu corpo começou a tremer e eu não consegui ir lá, eu não me conformava que aquilo estava a acontecer, só consegui ouvir o desespero de minha madrinha o choro do irmão, filhos , primos, sobrinhos, toda a familia estava sofrendo e eu? Bem, eu nem conseguia explicar o que estava sentindo era se tudo aquilo não passa-se de um sonho mau e eu ia acordar ou ele ia se levantar e mostrar que estava tudo bem e que nada naquilo era verdade, o tempo da ultima despedida tinha acabado e eu só conseguia chorar a cada passo que davamos pra nossa ultima paragem. As meninas não saiam da minha beira por nada e os uns ficaram atras outro do nosso lado, assim que chegamos e eu vi seu caixão sendo enterrado meu mundo caiu ai, só consegui me virar de costas só pra não ver aquilo acontecer e chorar pois toda a esperança que eu tinha que isto fosse um pesadelo evaporou neste momento.
Não consegui mais estar ali, me despedi de todos saindo dali com minha mãe, minha irmã e meu cunhado vindo com a gente, acabamos por nos despedir todos na casa minha mãe e cada uma de nós seguiu seu caminho para sua casa.
Mal chegamos fui para sala vindo todos comigo, me deitei com a cabeça nas pernas do Alex e com minhas pernas sem cima de minha prima e Hayes, todos me dando todo o carinho de todas as formas que conseguiam e eu acabei adormecendo vencida pelo cansaço.
P.O.V-- Ashley
Assim que ela adormeceu e o Alex a levou para cima eu fui para o meu quarto, estava precisando ficar um pouco sozinha. Hoje eu lembrei-me de meu pai e do dia em que ele faleceu, foi muito complicado para mim e a Ally sabe bem disso pois estava bem do meu lado presenciando tudo e me dando apoio. Não me consegui conter e comecei a chorar compulsivamente... eu tinha muita saudade, estava sendo complicado demais sem ele, eu conseguia me distrair um pouco mas nunca vou deixar de sentir essa dor no peito, essa saudades que não consigo cura. Estava tão perdida em meus pensamento que nem notei a presença do Nash no meu quarto.
--O que você tem Ashley?-- se sentou na minha cama limpando meu rosto.-- Porque você está assim?
-- É que...--parei pois percebi que nenhum dos garotos, principalmente o Nash sabia da minha perda pois eu ainda não estava preparada mas acho que chegou o momento de ele saber, suspirei e continuei.-- Eu tenho uma coisa pra te contar Nash.
-- Me fala o que se passa?-- falou preocupado
-- Ah mais ou menos meio ano, eu perdi meu pai..--ele simplesmente me abraçou o mais forte que podia e eu comecei chorando de novo, era tudo o que eu estava precisando, um abraço dele.
-- Não precisa me falar mais nada querida, eu estou aqui com você e vou tentar ajudar você a superar essa dor que sente, sei que nada vai substituir sua dor mas pode acalma-la e eu vou ajudar você a fazer isso, porque..-- fez uma pausa, desfez o abraço, segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos -- porque eu txii amo Ashley, desde o primeiro dia em que você apareceu na minha vida!-- e me beijou, eu no começo fiquei em choque mas logo depois correspondi e foi o melhor beijo da minha vida, eu nunca pensei que isso pudesse acontecer mas aconteceu mesmo, paramos o beijo por falta de ar , infelizmente.
-- Cê tá falando sério Nash? É que se for brincadeira eu vou acabar com você sabe disso né?-- falei completamente com choque.
--Claro que e serio eu não ia está falando isso sem sentir, eu txii amo mesmo Ashley pode acreditar, mas você não sente o mesmo é isso?--perguntou preocupado
--Calma Nash, eu só não estava espera que um dia eu ouvisse isso vindo do nada da sua boca! -- sorrimos -- E é claro que eu txi amo, desde o primeiro dia em que eu olhei para esses olhinhos por um computador eu percebi que você era perfeito pra mim mas simplesmente pensei que isso nunca ia acontecer mas estava enganada.
-- Estava mesmo querida!-- sorriu e me deu um selinho -- agora você precisa descansar foi uma manha cansativa quando for hora de almoço vêm chamar.
-- Porque não fica aqui comigo?-- fiz minha voz angelical e ele se deitou no meu lado me abraçando e mexendo em meu cabelo me fazendo adormecer.
Continuaaaaaaa....................
---------------------------------------------------------------------
Oiii gente ;)
Feliz 2016 gente, tudo de bom para tudos! :)
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers em Las Vegas
Teen FictionEram 6 raparigas, 4 delas youtubers de Portugal que decidem viajar para las vegas para seguir o seu sonho. Mas nunca imaginaram que nessa viagem fossem concretizar o seu maior sonho, que era conhecer todos os seus ídolos. Nesta fic vai haver múlt...