Paixão no ar

35 3 1
                                    

7:30 H da manhã

P.O.V- Ally

Acordei olhei para o relógio e vi que acordei mais cedo do que aquilo que era preciso tentei dormir mais um pouco mas nada acho que estava bastante ansiosa por hoje ou até mesmo por causa do concerto ser amanhã. Bem, levantei-me, desliguei o meu despertador para ninguem o ouvir, fui em direção ao banheiro, tomei um duche, completei minha higiene e sai.

Entrei no closet e como não estava frio decidi usar uma roupa mais fresca visto que iamos passar maior parte do dia no shopping.

Vesti uns calções de ganga, uma camisola de manga curta preta, uma camisa aos quadrados vermelha, preta e branca e umas vans pretas, depois coloquei um pouco de lápis, rimel, um batom vermelho não muito carregado o cabelo decidi levar solto mesmo.

Eu:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/59/bb/03/59bb031564308c86e591343fb74f723a.jpg


Me olhei no espelho e gostei do resultado, peguei meu celular e desci para tomar alguma coisa pq ainda eram 8:15 da manhã.

Quando cheguei na cozinha já estava lá a Rachel e ela estava completamente fofa *-*

Rachel:https://41.media.tumblr.com/ab4d92137760ab39c45051719bea6834/tumblr_na9bvy1ORF1rdtfxyo1_500.jpg 

Eu: Bom dia Rachel.-- a abracei e ela correspondeu ao abraço-- estás tão fofa! *-*

Rachel: Bom dia Ally. -- sorriu.-- Sério??

Eu: Yaaah, o Matthew vai adorar.-- ela corou e caímos na gargalhada. De repente todas aparecem na cozinha, elas estavam absolutamente lindas gente, bem estávamos todas né?? hahahah

Cathy:https://thehunt.insnw.net/app/public/system/zine_images/876712/original/4e2d811d5b696584b7a2351a5033b387.jpg

Ashley:http://fasadokon.com/wp-content/uploads/2014/07/2414.jpg

Bea:http://static.tumblr.com/87a3328be08393f92e06671b5de25c35/jhvhtiv/wGSn7knlg/tumblr_static_dhlsmq73js8oc0cgw8g0woo4k.jpg

Mabi:http://streetmodelfashion.com/wp-content/uploads/2013/09/tumblr_mtayq1iOpn1sin15co1_500.jpg


Todas: Bom dia meninas.-- cada um delas veio nos abraçar

Eu & Rachel: Bom dia.-- sorrimos

Mabi: Bem vamos??

Eu: Vocês não comem nada??

Bea: Eu já estou servida, depois se nos der fome comemos la no shopping ou paramos num starbucks para comer qualquer coisa.-- sugeriu a minha prima enquanto acabava o seu suco de laranja.

Rachel: Então está bem, nós também não comemos nada mesmo.

Todas: Então tudo bem.-- saimos todas da cozinha e fomos buscar as nossas coisas aos quartos. 

Entrei, peguei na minha mala, passei perfume, olhei-me no espelho pela ultima vez e voltei a sair. Quando cheguei no andar de baixo já estava tudo pronto então saimos.

Estavamos a ir para casa dos meninos e era estranho pq ja não estavamos tão nervosas como da ultima vez o que era bom. Tocamos à campainha e vieram logo abrir.

Nash: Bom dia meninas.-- abriu um enorme sorriso.

Todas: Bom diaa.-- sorrimos também para ele e o cumprimentamos com um abraço cada uma e entramos.

Nash: Eih meninos, elas chegaram.-- ele berrou pois todos ainda estavam no andar de cima.-- sentem-se eu só vou buscar o meu celular.-- sorrimos e ele subiu. Segundos depois aparecem os meninos descendo as escadas.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora