Team e família Bieber

22 3 0
                                    

P.O.V-Mabi

Eu fiquei um pouco espantada com a pergunta, eu sabia que ela andava a remoer mas não sabia que ela ia perguntar tão cedo, mas bem tenho que arranja uma resposta.

Eu: Bem.. ah.. então ele é o Justin Bieber e normal ficar nervosa não é?? De certeza que vocês também estavam nervosas por isso.-- falei não muito alterada pq não podia dar nas vistas mas com certeza ela percebeu o meu nervosismo ela conhece-me melhor que ninguém.

Ally: É eu sei qual é o teu tipo de nervosismo sei.-- mandou uma indireta e todas riram menos eu pq sinceramente não achei piada.

Continuamos a conversa e eu não consegui-a tira-lo da cabeça, a nossa troca de olhares enquanto ele cantava e o momento em que ele me abraçou foi como uma onde de energia entrasse pelo meu corpo sem eu percebesse como.

"O quê que se esta a passar comigo?" era a pergunta que eu continuava a ter na minha cabeça e eu não tinha resposta para ela.

P.O.V- Justin

Já estava a bastante tempo no M&G e eu simplesmente estava a adorar estar mais um pouco com as minhas beliebers e sentir todo o amor que elas me dão é o melhor e eu tento sempre retribuir da melhor maneira que consigo, pq elas sem dúvida são a minha vida e acho que as vezes não demonstro o suficiente mas é nestes momentos que elas percebem.

Estava quase no final e eu mal podia esperar para estar com as outras meninas outra vez, mas eu não conseguia tirar a Mabi da cabeça desde que a vi no show não parei de pensar nela e quando a vi naquele camarim meu deus ela estava absolutamente linda, é assim estavam todas mas ela meu deus.. calma o quê que eu estou a dizer??

Eu não estou a perceber o quê que é isto, mas bem agora tenho de prestar atenção a estas meninas.

P.O.V- Ally

Já tinha passado mais ou menos 2 horas e nós continuávamos no camarim a espera do Justin, entretanto a Pattie acabou por aparecer e ficamos ali as sete a conversar.

Pattie: Então digam-me para além de querem conhecer o Justin há mais alguém na equipa que vocês gostavam de conhecer??-- falou simpática, ela estava a ser super atenciosa connosco.

Eu: É assim nós conhecemos praticamente todos que fazem parte da equipa e da família do Justin então, nós sempre quisemos conhecer você, os irmãozinhos do Justin e o Sr. Jeremy, pq são tudo para o Justin então nós gostávamos de conhecer, mas quanto a equipa e amigos nós gostavamos de conhecer toda a gente mas á vezes não é possível.-- falei um pouco triste mas eu fui sincera quanto a resposta.

Pattie: Awnn tão queridas, mas eu acho que posso ajudar quanto a isso mas só não sei é se vou ser eu a apresentar ou outra pessoas mas eu posso ir tratar disso está bem?-- OMD isto era um sonho ou ela estava a brincar??

Rachel: Pattie, está a falar a sério??-- falou nervosa e um pouco emocionada.

Pattie: Claro que estou, vocês já deviam saber que eu não brinco com estas coisas e como eu gostei de vocês pq não fazer esse jeitinho!-- sorriu e eu me emocionei na hora.-- Bem eu vou tratar desse assunto já volto.-- e ela saiu da sala nos deixando ali com a nossa alegria.

P.O.V-Justin

Já estava quase no final quando a minha mãe aparece me chamando à parte e eu fui ver o que se passava.

Eu: Que foi mãe?? Passa-se alguma coisa??-- falei preocupado ela não costumava aparecer assim no M&G.

Pattie: Não querido não se preocupa está tudo bem, so te vim pedir uma coisa.-- ela sorriu angelical, ai como eu adoro minha mãe, eu sorri para ela e fiz sinal para continuar.-- sabe aquelas meninas que estão a sua espera no camarim??-- sorri e abanei a cabeça positivamente.-- então, eles gostavam muito de conhecer a equipe e alguns dos seus amigos pq elas sabem que são importantes para ti e eu gostava de lhes concretizar os seus sonhos e como hoje vieram bastantes pessoas eu achei que podiamos fazer isso que achas??-- eu amei a ideia, eu já ia fazer isso pq eu simpatizei muito com elas e elas não são iguais ás outras fãs então sim eu posso fazer isso.

Youtubers em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora