Ele com ciúmes mas vocês ficam escondido
Era comemoração de 2 milhões de inscritos da Dani e vc foi convidada, vc estava muito feliz pela sua melhor amiga e não podia faltar nessa festa.
Sua roupa:
( Se não gostar pode imaginar outra)
Vc chega na festa e atrai olhares principalmente do Renato que já vem te cumprimentar.
Reh: Oi S/N td bem??
S/N: Oi reh tô bem e vc??
Reh: To bem tbm, vc tá muito gata hj
S/N: Vc tbm tá muito gato( vc fala perto do ouvido dele e sai piscando pra ele logo em seguida)
Reh: Essa mina vai me deixar louco
Minutos dps....
Vc estava conversando com a Dani e os meninos, fazia tempo que não via o Renato, vc sentia olhares te fuzilando mas não achava de onde estavam vindo até que o Bruno chama sua atenção.
Bruno: S/N vc não acha q é muito gata pra está solteira ainda?
(Ele fala colocando a mão na sua coxa)S/N: Ah Bruno (vc fica com vergonha na hora)
Bruno: É sério se eu fosse seu namorado eu estava realizado
Quando vc ia falar algo olha pro lado e vê o Renato te olhando igual a foto da mídia.
S/N: Então Bruno eu já tenho namorado, mas obrigada pelos elogios( vc fala tirando a mão dele na sua coxa)
Bruno: Foi mal S/N não sabia disso
S/N: Tudo bem Bruno( vc fala levantando indo para o banheiro)
Vc passa ao lado do Renato e fala pra ele te seguir, Renato revira os olhos e vai .
S/N: Amor tá td bem?
Reh: Claro tudo ótimo e vc gostou dos elogios do seu amiguinho?
S/N: Q isso reh vc não viu que eu cortei ele?
Reh: Idai ele encostou na sua coxa eu tive q me controlar pra não quebrar a cara daquele mlk
S/N: Amor q isso vc sabe que só tenho olhos pra vc e outra vc disse que precisávamos manter o relacionamento em segredo por enquanto
Reh: É eu sei oq eu falei e já estou me arrependendo
S/N: Tá é? (Vc fala se aproximando dele, colocando suas mãos envolta do pescoço dele)
Reh: Sim é difícil manter em segredo o relacionamento enquanto esses caras tentam roubar minha garota( ele fala bravo colocando as mãos dele em sua cintura apertando ela forte)
S/N: Vc fica muito gostoso bravo sabia?
( Vc fala beijando o pescoço dele)Reh: S/N S/N não me provoca
S/N: Senão oq amor?
Reh: Vc sabe que não podemos demorar muito né
S/N: claro q eu sei amor ( vc fala se aproximando da boca dele, quando ele ia beijar vc vira o rosto saindo de perto dele dando risada pela cara que ele fez)
Reh: Vc me paga S/N
Vc volta pro local da festa indo em direção da sua Dani.
___________________________________________
Qm sabe na próxima tem hot🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️