Pedido:
Nesse imagine você namora o Renato mas ninguém sabe até que....
___________________________________________
Bruno: Bem vindos ao episódio 18 do desafio das mulheres, hoje finalmente terá uma prova de arma de real, SIM! Arma real, as meninas teriam que atirar à mais de 500 metros com uma sniper, as meninas do time azul esse time que está indo muito bem no campeonato, escolheram como sua atiradora a Kelly dourado.- Mostra o time azul e a atiradora.- O time amarelo que está indo muito bem no campeonato escolheu a Feiruz como atiradora de elite.- Mostra elas.- O time rosa que não está indo muito bem no campeonato e pra piorar nenhuma delas podem fazer essa prova por causa da documentação.- Mostra seu grupo.- por isso elas escolheram o Renato pra representar o time delas.- Mostra o Renato.- Que está com as mãos machucadas mas vai tentar ajudar elas.- Seu grupo bate palmas pra ele.- Será 5 tiros apenas quem acertar todos os alvos em menos de um minuto ganha.- Bruno começa a gravar o Renato que faz a intro dele.
Renato: Então que comecem os jogos.-Ele mostra a Kelly.- Ó no sinal, mão no joelho.- Toca o sinal, ela começa a atirar, acertando 4 alvos.- Ela concluiu porém só acertou 4.
Todos aplaudem ela.- Time rosa por favor vamos conversar ali.- Ele chama seu grupo.- Vocês viram que a Kelly acertou 4 tiros, então eu quero saber uma coisa.- Ele olha pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️