Pedido:
( Mudei um pouco mas espero que gostem).
___________________________________________
Vocês estavam gravando o desafio das mulheres,durante o vídeo todo a Carol ficava perto do Renato te causando ciúmes, você já estava brava com ele por causa dela, até que acabou as gravações e cada uma foi para um lado, incluindo você que nem olhava na cara do Renato, você foi em direção da Tamires, a Dani e a Nathy conversando com as meninas, Renato não estava perto no momento, até que você vê a Carol Zambotti passando por vocês com um sorrisinho de deboche e indo de encontro com o Renato, logo abraçando o mesmo que retribui o abraço sem muita importância, até que ela dá um beijo no pescoço dele que tenta se afastar, aí você já fica brava mas não fala nada e continua o assunto com as meninas, Renato consegue sair de perto dela e vai em sua direção.
Renato: Oi linda.- Ele fala vindo te abraçar te dando um selar na cabeça.
S/N: Oi reh.- Assim que você abraça ele sente um puxão no seu cabelo forçando vocês se separarem.
Tamires: Que isso Zambotti você tá louca?.- Ela pergunta tentando separar vocês duas.
S/N: Me solta menina eu não fiz nada.- Você pega o cabelo dela também.
Renato: Solta a S/N Zambotti senão você vai ser desclassificada do desafio.- Ele fala desesperado.
Carol: Não abraça o meu homem sua nojenta.- Ela fala gritando pra você.
S/N: Que seu menina acorda ele não te quer não.- Você fala derrubando ela no chão saindo de perto dela e indo perto do Bruno que tentava separar vocês também.
Renato: Não sou seu não Carol, eu já tenho namorada.- Ele fala olhando enquanto a Dani segurava ela.
Carol: Você não falou isso ontem.- Ela olha pra ele com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️