𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.4K 47 7
                                    

Esse imagine é um pedido e vai ser inspirado num vídeo que a Dani postou no canal dela.

Esse imagine é um pedido e vai ser inspirado num vídeo que a Dani postou no canal dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Todos estavam no autódromo, menos você pois estava trabalhando, você confia no Renato e não viu problema dele ir sozinho, você não sabia que a Carol Zambotti tava lá, você estava quase acabando seu trabalho quando recebe uma ligação da Dani.

- Ligação -

Dani: Cunha tá aí?.- Ela fala nervosa.

S/N: Oi linda tá tudo bem?

Dani: Vem aqui agora você precisa ver uma coisa.

S/N: O que aconteceu? Renato tá bem?.- Você pergunta preocupada já arrumando suas coisas.

Dani: Vem aqui que eu te explico, Renato tá bem por enquanto.

S/N: Aí Dani fala logo mulher.

Dani: Não da pra explicar pelo celular vem logo.- Ela desliga a ligação.

Você termina de arrumar suas coisas e avisa sua amiga que era sua chefe que precisava sair mais cedo, ela liberou e você estava indo para o autódromo.

- La no autódromo -
Dani:
Todos estavam se divertindo gravaram vários vídeos, estava conversando com as meninas até que vejo a Carol entrando no carro do Renato.

Dani: Sai daí sua lambisgoia, Renato você tá louco? A S/N sabe que essa mocreia tá aí?Sai do carro.- Ela fecha o vidro na cara da Dani que fica batendo no vidro.

Renato: Relaxa só tô dando uma carona pra ela Dani.

Dani: Carona nada você não é Uber, manda ela sair agora antes que ligue pra S/N.- Dani diz brava com ele.

Renato: Não tem nada de mais Dani vai arrumar encrenca atoa, ela tá trabalhando.- Ele fala olhando a hora no relógio dele.

Dani: Manda essa menina sair senão vou catar ela.- Dani aponta o dedo para a Carol.

Renato sai arrancado com o carro deixando a Dani falando sozinha, Dani sai brava indo em direção ao carro do Renan.

Renan: O que foi mor? Foi arrumar briga é?.- Ele pergunta assim que a Dani entra no carro.

Dani: Aquela mocreia da Carol, está no carro sozinha com o Renato enquanto a S/N está trabalhando.- Ela explica pro Renan enquanto procurava o celular dela.

Renan: Você vai avisar a S/N?.

Dani: Óbvio, ela precisa saber o que o namorado dela está fazendo, além dela ser minha cunhada é minha melhor amiga a anos, não é justo com ela.- Dani diz como se fosse óbvio, nisso Thiago chega no vidro.

Thiago: O que foi que você foi lá no carro do Renato?

Dani: A mocreia lá no carro, fazendo deboche comigo, rindo da minha cara e tudo.- Ela fala brava.- Não tô acreditando nisso cara, na primeira oportunidade que a S/N não está ela cai encima com tudo, pior de tudo o Renato nem chamou ela pra entrar no carro com ele, ela foi de intrometida você viu né mor?- Ela pergunta para o Renan.

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora