𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.7K 57 0
                                    

Aonde Léo chama vc pra trolar o Renato.

Renato estava terminando de gravar um vídeo com os meninos e vc estava olhando enquanto conversava com a Dani e o Léo, logo Léo tem a brilhante ideia de gravar uma trollagem com o reh e pede sua ajuda.

Léo: Nega tive uma ideia e vc tem que me ajudar.

S/N: Aí mds, fala.

Léo: Vamos gravar uma trolagem com o Renato tipo sim ou não e nessas perguntas vc vai dizer sim nas mais polêmicas pra deixar ele com ciúmes e bravo. Oq vc acha??

Dani: Meu Deus vcs são perturbados KKKKK.

S/N: Isso vai dar muita merda KKKK.

Assim que vc falou o Renato se aproximou de vcs.

Reh: Oq vai dar merda?. ( Ele pergunta dando um selinho em vc).

Léo: Nada não nego... Tive uma ideia de vídeo vamo gravar!??

Reh: Vamo sim.

Vcs preparam tudo e logo começaram o vídeo.

Léo faz a intro dele.
Léo: Hojeeee estamos aqui com o casal mais shippado da internet, o casal mais lindo mais maravilhoso.
( Ele diz mostrando vcs para se apresentar).
Então rapaziada hoje o vídeo é o seguinte nosso querido casal vai responder umas perguntas com sim ou não que o nosso parceiro coronado vai fazer eai vcs estão animados???

Reh: Cuidado as perguntas que vc vai fazer não vai acabar com o meu namoro.
( Ele diz rindo).

Léo: Euuuuuuu??? Fazer um negócio desses que isso nunca iria aprontar uma dessas.( Ele diz fazendo uma cara engraçada para a câmera). Vamo lá já enrolamos demais.

Coronado: Vamos começar leve. Vcs já deram PT?

S/N: Sim
Reh: Sim, oxe como sim se vc não bebe?
S/N: Antes de eu te conhecer mor.
Reh: Hm sei.

Léo: Vixxxxxx.

Coronado: Próxima. Vc já ficou com ex de amigo?( Ele diz olhando pro Renato).

Reh:Sim
S/N: Sim
Reh: Oxe mulher quem que vc ficou???
S/N: Águas passadas próxima pergunta plmds.

Reh já começa a ficar um pouco bravo, Léo percebe e decide fazer uma pergunta mais ousada.

Léo: Vc já beijou um amigo/a do seu companheiro?

S/N:Sim e que beijo.( Vc diz se abanando só pra irritar mais o Renato que já olha puto pra vc).

Reh: Sim, termina logo esse vídeo que eu tenho compromisso daqui a pouco.( Ele fala bravo).

S/N: calma mor isso foi antes da gente namorar.( Vc fala colocando a mão na coxa dele que imediatamente tira). Amorrr que isso cara.

Reh: Dps nois conversa S/N.

Coronado: Vamo acabar logo antes que a S/N fica sem namorado, vcs já pegaram mais de 10 numa festa?

Reh: Não
S/N: Sim
Renato levanta bravo e sai entrando pra casa.

S/N: Gente do céu lascou.
Léo: vamo atrás dele.
S/N: Amor volta aqui era trolagem.
Reh: Quero conversar com vc NN. ( Ele diz sentado no sofá bravo e com um biquinho).
S/N: A amor pare vc já fez coisas pior antes da gente namorar e eu menti na maioria das perguntas.
Reh: não acredito.
Léo: É verdade nego eu que atentei ela pra fazer essa trolagem com vc.
Reh: nossa como vcs são sem graça.

Léo para de gravar rindo do Renato enquanto vc tentava fazer o mesmo falar com vc.

__________________________________________
Desculpa estou sem ideias logo logo posto uma melhor ❤️.

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora