𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

2.1K 60 0
                                    

Vc trolando ele.

Vcs estava exaustos depois de um dia cheio de gravações, o desafio das mulheres estava ocupando muito o dia do Reh, ele estava muito cansado mal dormia direito e como ele passou o dia todo te irritando vc decidiu se vingar dele. Vc estava no quarto do reh tramando uma bela vingança enquanto ele tomava banho, vc decide começar a gravar o vídeo.

S/N:Fala galera Renato na área blz?.( Vc diz imitando ele). Brincadeira gente óbvio que não é o Renato, bom vou explicar rapidinho o que quero aprontar com esse mlk hj, ele estava me irritando e chegou a hora de dar o troco não é gente?, bom ele tá tomando banho agora e eu vou colocar meu pijama e "dormir"(vc diz falando baixinho e fazendo aspas com as mãos). Aí quando eu perceber que ele dormiu vou trocar de roupa e vou fazer um barulho sem querer pra ver a reação dele.

Nesse momento vc escuta o reh te chamar.

Reh: Amor??

S/N: Oi amor.( Vc diz escondendo a câmera ).

Reh: Vc coloca meu cll pra carregar pfvr?

S/N:Coloco sim amor.

Reh: obrigado.

Vc volta a falar sussurrando.

S/N: Gente vou posicionar a câmera aqui na frente da cama como sempre fica pra ele não desconfiar tá? Não façam barulho. (Vc diz rindo).

Depois de um tempo Renato sai do banheiro e deita com vc na cama, vcs conversam um pouco enquanto passa um filme qualquer na tv, quando vc ia continuar o assunto olhando pro Renato vc percebe que ele dormiu e decide continuar a trolagem, vc levanta da cama bem devagar pra não acorda-lo indo em direção a câmera e se agachando para falar perto da câmera fazendo o mínimo de barulho que vc conseguia.

S/N: Então gente ele dormiu, vamos continuar com nosso plano, bom vou vestir um vestido qualquer como está calor vai ser melhor. (Vc diz se afastando da câmera e pegando o vestido e mostrando pra câmera).

S/N: Já volto gente.

Vc troca de roupa e "sem querer" derruba sua escova de cabelo fazendo um barulho, como Renato tem sono leve acordou na hora.

Reh: Amor oq foi isso? Aonde vc vai?

S/N: A oi amor desculpa te acordar, eu estava sem sono e decidir ir dar uma volta, pode voltar a dormir vc está cansado demais com esse desafio vc não está dormindo direito.

Reh: Dar uma volta? Que horas são?

S/N: São 01:30 amor. (Vc diz olhando a hora no seu celular).

Reh: Tá tarde amor vou com vc.(Ele diz se levantando da cama indo em direção ao closet dele).

S/N: Não não amor não precisa tá tudo bem só vou dar uma volta no quarteirão e já volto fica tranquilo. ( Vc diz seguindo ele, rindo de nervosa).

Reh olha pra vc não entendendo sua reação.

Reh: O que foi que tá nervosa?( Ele diz enquanto vestia uma bermuda).

S/N: Não estou nervosa amor, só não quero te atrapalhar.

Reh: Vc não atrapalha, só quero ir com vc pra te proteger está tarde não sabemos quem está na rua esse horário.

S/N: Não preciso de proteção amor tá tudo bem.( Vc diz tentando convencer ele).

Reh: Certo e se chega alguém e te pega assim.( Ele pega vc no colo e leva pra cama te jogando nela subindo em cima de vc). Quem ia te ajudar em mocinha?.(Ele faz cócegas em vc).

S/N: Amor para tô ficando sem ar. ( Vc diz rindo).

Reh: Responde minha pergunta.( Ele diz parando de fazer cócegas em vc sentando na cama logo em seguida).

S/N: Eu sei me defender sozinha amor não tem perigo não.

Reh: Meu amor vc não sabe nem atravessar uma rua sozinha tá doida é?.
( Ele fala dando um sorriso debochado cruzando os braços).

S/N: Nossa como vc é sem graça em.( vc diz se levantando e pegando a câmera apontando pra cara dele). Da oi pro pessoal era trolagem.

Reh: Vc quer trolar o rei das trolagem? Não tem como isso.

S/N: Nossa como ele é convencido né gente, mas é isso pessoal se vc gostou do vídeo deixa o like e deixem mais idéias de trolagem com o bonitão aqui.

Reh: Nem pensar.( Ele diz pegando a câmera da sua mão). Gente com 10 curtidas eu dou o troco nessa anã de jardim.

S/N: Mlk vc me respeita tá? Eu sou grande. ( Vc fala brava cruzando os braços ).

Reh: Aí sim ela é gigante né gente, mas é isso vou mimar a dona encrenca aqui pessoal senão ela faz eu dormir no sofá se vc gostou se escreve no canal valeu nois é fuiiii. ( Ele fala encerrando o vídeo, logo olhando pra vc).
O minha princesa não fica assim não.

Ele fala indo deitar na cama de vcs, fazendo carinho nas suas costas.

S/N: Só se vc me dar sorvete.( Vc fala olhando pra ele com um biquinho nos lábios fazendo o olhar de cachorrinho abandonado).

Reh: Ok ok ok vc venceu. ( Ele fala dando um selar na sua boca se levantando indo em direção da cozinha).

Fim!!!!

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora