𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.4K 49 5
                                    

Trend: Ele levando um prato de comida para você depois de uma briga.

Pedido:

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Depois de uma briga feia, vocês ficaram sem se falar por um bom tempo, você tinha ido na casa dos meninos para ajudar eles nas gravações e em nenhum momento conversou ou olhou para o Renato, pois a raiva ainda estava presente entre vocês dois. Você estava conversando com a Dani no sofá da casa, vocês duas conversavam animadamente um assunto qualquer, já estava no horário do almoço e sua sogra estava fazendo, até que você vê Renato entrando na cozinha com o Bruno, você acha normal pois o Renato amava atentar a mãe dele, não se importou e continuou o assunto com a Dani.
Com o Renato: Desde que ela chegou nem olhou para mim, fiquei chateado com ela pois a nossa discussão foi boba, qual foi o motivo? Ciúmes óbvio, ela viu a Carol Zamboti, dando encima de mim, óbvio que eu não dei bola mas a S/N não quis ouvir meu lado, não é a primeira vez que brigamos por causa dela parece que a Carol gosta de perturbar meu relacionamento. Como já estava na hora do almoço tive uma ideia e chamei o Bruno para me ajudar.

Renato: Bruno vem cá.

Bruno: Dae pae.

Renato: Preciso da sua ajuda para trolar a S/N.- Renato explica a trolagem pro Bruno que logo topa.

Eles vão em direção a dentro de casa, vendo a S/N e a Dani conversando muito alegres no sofá da casa e novamente a S/N nem olhou para mim, essa mulher é difícil.

Reh: Oi mãezinha linda da minha vida.- Ele diz abraçando a Dona Irene.

Dona Irene: Oi meu amor, o que você quer?.

Renato: Preciso da sua ajuda para domar a dona onça.

Dona Irene: Ela me contou o que aconteceu, sabe que você deveria evitar a Carol, ela sempre quis que você namorasse com ela.

Reh: Agora pronto, até minha mãe a dona onça roubou.- Ele diz para o Bruno fazendo drama.

Dona Irene: Filho você sabe que a S/N está certa.

Reh: Eu sei mãe mas ela nem se quer falar comigo mal me olha.- Ele diz triste.- Por isso preciso que a senhora me ajude a fazer a comida favorita dela.- Ele diz sorrindo.

Dona Irene: Ajudo sim, o que a minha nora querida gosta.

Reh: Ajudo sim, o que a minha nora querida gosta.- Ele diz imitando a mãe dele.- Tá vendo isso Bruno ninguém me gosta nessa casa, mas ela gosta de Strogonoff de frango mãe, irei ajudar a senhora.

Dona Irene: Então vamos logo, lave as mãos.

Bruno começa a gravar e eles começam o almoço.

Reh: Terminamos gente ficou assim.- Ele mostra a comida para a câmera.- Agora irei colocar comida para ela e levar, vamos ver a reação dela.

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora