𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.4K 42 2
                                    

Pedido:

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

-Renato-

Hoje o dia foi bem corrido gravamos vários vídeos, estou exausto, estava conversando com a minha namorada e meu amigos enquanto fumava, até que falei para minha namorada.

Renato: Amor acho que vou tomar um banho estou cansado demais.- Ele fala para você que concorda com ele.

S/N: Vai lá amor vou ficar mais um pouco.

Renato: Tá bom amor.- Ele fala e vai para dentro de casa.

Você continua conversando com os meninos e a Dani, e óbvio que a Carol estava junto, pois tinha gravação de um vídeo com o desafio das mulheres, várias pessoas já tinham ido dormir, só estava você a Dani, o Renan, o Gui, o Boto e o Bruno, vocês conversavam animadamente sobre a implicância do Bruno com o Boto, só escutava as risadas de vocês ecoando pela casa, até que a Dani sente falta de alguém.

Dani: Gente cadê a Carol?.- Ela pergunta olhando para os lados, logo todos olham também.

Boto: Ela tava aqui agora mesmo.

Bruno: Eu vi ela entrando na casa faz um tempinho já.

S/N: O que?

_________________________________________
Com o Renato:

Subi as escadas cansado enquanto a Sky vinha ao meu lado, entrei no meu quarto indo direto ao meu closet pegando uma cueca e uma bermuda, indo para o banheiro tomar um banho relaxante. Assim que o Renato entra no banheiro relaxando ouve um barulho na porta mas nem ligou pensando ser sua namorada.

__________________________________________
Com a Carol:

Vi o Renato entrando para dentro da casa, logo seguindo ele, entrei no quarto dele tirando minha roupa deitando na cama dele apenas de lingerie, esperando ele.
___________________________________________

Com o Renato:
Sai do chuveiro me secando e colocando minha roupa, indo em direção a pia do banheiro, escovando meus dentes, passando o desodorante logo em seguida saio do banheiro dando de cara com a Carol na minha cama pelada.

Renato: Você tá louca menina sai do meu quarto.- Ele fala bravo com ela.

Carol: A qual é eu sei que você me quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: A qual é eu sei que você me quer.- Ela fala indo pra cima do Renato, que vai se afastando até encostar na parede, quando ela vai beijar o Renato a porta é aberta.

__________________________________________
Com a S/N:

Assim que o Bruno fala que viu ela entrando na casa vou direto ao quarto do Renato já imaginado o pior, assim que abro a porta me deparo com a pior cena da minha vida, a Carol só de lingerie perto do Renato.

S/N: Que merda é essa.- Você grita olhando para os dois.

Renato: Amor eu não fiz nada.- Ele empurra a Carol para trás indo perto de você.- Amor eu tava no banho ouvi a porta sendo aberta mas achei que era você, quando eu saí do banho essa menina tava pelada na minha cama, eu juro que não fiz nada.- Ele fala desesperado.

Carol: Qual foi Renato, vai mentir pra ela? Você estava olhando meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: Qual foi Renato, vai mentir pra ela? Você estava olhando meu corpo.- Ela diz dando um sorriso debochado para você.

S/N: A sua mocreia.- Você pula encima dela para bater, mas é segurada pelo renato.- Me solta senão vai ser pior.- Você fala se debatendo no colo dele.

Dani: O que está acontecendo aqui?

S/N: Essa piranha está pelada no quarto do seu irmão.

Dani: Carol você está louca? Meu irmão namora esquece ele.

Carol: Mas ele me chamou aqui.- Ela fala colocando a roupa dela.

Renato: O que?.- Ele fala gritando.- Seu zoi que eu te chamei sua mocreia, eu namoro e respeito minha mulher, se suma dessa casa, você está expulsa do desafio, não quero mais ver sua cara.- Renato fala bravo com ela.

Carol: Isso não vai ficar assim.- Ela fala passando por vocês, jogando um beijo para você.

S/N: Eu vou te matar garota.- Renato te segura.

Renato: Deixa ela amor, Dani, amanhã quero que você prepare o contrato dela, deixa tudo certo e leva pra ela assinar não quero mais nenhum tipo de contato com ela.

Dani: Pode deixar Reh, vou deixar vocês a sós.- Ela fala se retirando do quarto.

S/N: O que aconteceu aqui renato.- Você fala cruzando os braços olhando sério pra ele.

Renato: Amor eu tava no banho como eu te falei, quando sai ela estava pelada, mas eu não olhei nada não, ela venho pra cima de mim falando que eu queria ela e então sei o que, aí quando ela foi me beijar você chegou.- Ele fala simples.

S/N: Eu acredito em você, conheço a peça.- Você fala abraçando ele dando um beijo nele.- Agora deixa eu fazer uma massagem nas suas costas para você relaxar um pouco.- Renato deita na cama dele e você se senta na bunda dele, para fazer a massagem.

Renato: É pra já patroa.- Ele deita na cama de costas para você.

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Fim, perdão gente estava sem ideia para esse imagine 😖.

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora