𝔊𝔲𝔦 𝔑𝔬𝔟𝔯𝔢

1.2K 41 2
                                    


Pedido: trolagem/ hot

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Gui: Salve salve família Gui nobre e hoje começando mais um vídeozinho pra vocês, como vocês estão aí do outro lado da telinha ham ham ham .- Gui faz a intro dele.- Hoje é o grande dia pra fazer uma trolagem com a minha namorada rapaziada, o que você vai fazer Gui? Então gente, comprei isso aqui.- Ele mostra o melzinho.

Gui:Que isso Gui? É melzinho gente, isso mesmo vou dar melzinho pra minha namorada e vamos ver o que vai acontecer, ela já deve está chegando, ela me ligou agora pouco avisando que já tinha saído de casa, então vou esperar ela chegar e continuo o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gui:Que isso Gui? É melzinho gente, isso mesmo vou dar melzinho pra minha namorada e vamos ver o que vai acontecer, ela já deve está chegando, ela me ligou agora pouco avisando que já tinha saído de casa, então vou esperar ela chegar e continuo o vídeo.- Passa uns 30 minutos você chega.- Rapaziada minha namorada acabou de chegar, ela foi lá no meu quarto deixar a mochila dela e falei pra ela descer aqui pra nois conversar um pouco.- Ele se senta com os meninos.

S/N: Oi amor.- Você chega e da um selinho nele.- Oi meninos.- Você cumprimenta todos.

Gui: Oi gata, senta aqui.- Ele da um tapinha na coxa dele, você se senta e fica conversando com os meninos.- Amor deixa eu ir buscar algo pra nois tomar lá.- Ele fala pra você.

S/N: Vai lá mor.- Você se levanta do colo dele, voltando conversar com os meninos.

Gui: É agora rapaziada.- Ele fala pegando a câmera dele indo em direção da cozinha.- Vou pegar coca pra esconder melhor.- Ele pega dois copos e coloca o melzinho em um.- Gabs me ajuda aqui.- Ele fala vendo o Gabs entrar na cozinha.

Gabs: Fala pae.

Gui: Me ajuda a levar esse copo aqui pra S/N.- Gui entra o copo pra ele.- Vamos levar pra ela lá rapaziada e vamos ver o que vai dar particularmente eu acho que não vai funcionar, mas se funcionar quero ver a cara dela.- Ele ri, eles saem da cozinha e vão na sua direção.- Aqui amor.- Ele entrega o copo.

Léo: O S/N da um gole ae mó sede.

S/N: Claro toma aqui Léo.- Quando você ia entregar o copo o Gui fala.

Gui: Para de ser gulinha Léo, pega o meu aqui esse é dela.- Gui entrega o copo dele pro Léo você ficou sem entender nada, Gui senta no seu lado e coloca o braço dele envolta do seu pescoço.

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora