Aonde S/F entrega o Renato.
Você tinha indo trabalhar e deixou S/F com o Renato já que o mesmo estava de folga, então depois de um dia inteiro de trabalho você pediu para o Renato ir buscar você para depois irem ao shopping passar um tempo juntos.
Renato chega no seu trabalho e logo você entra no carro.S/N: Oi meus amores como passaram o dia?.- Você pegunta olhando sua filha no banco de trás.
S/F normalmente é bem conversadeira mas hoje ela estava quieta e brava com alguma coisa, você decide perguntar para o Renato.
S/N: O que aconteceu com ela?.- você pergunta olhando seria pro Renato.
Renato: Não sei amor, ela brincou dia todo não dormiu a tarde pode ser isso.
-ele diz te olhando enquanto dirigia.S/N: Princesa o que foi que o papai fez pra você?.- Você pergunta fazendo carrinho na perna dela.
S/F: Papai tava olhando pra outra mulher mamãe ainda ela falou que o papai era lindo.- ela diz formando um biquinho de brava nos lábios.
S/N: Como é a história Renato?.- você pergunta já brava com ele.
Renato: Não foi nada disso S/F.- ele diz rindo de nervoso.
S/F: Falou sim mamãe e ainda papai falou que ela também era bonita.
Renato: Eu falei?Na onde eu falei? Pare de mentir S/F.- ele diz olhando virando e olhando para S/F.
S/N: Olha a cara do indivíduo, a S/F não mente você sabe muito bem que ela conta a verdade Renato.
Renato: O amor eu tava.- você nem espera ele terminar e lasca um tapão nele.
S/N: Você me respeita. - você fala lascando mais um tapa nele.
Renato: Amor.- ele fala rindo.
S/F : bate nele mamãe papai tem que ficar de castigo.- ela diz mas emburrada com ele.
S/N: Você tem razão princesa, papai vai ficar de castigo por um mês e se reclamar vai ficar mais tempo.- Você olha pra ele com uma cara de deboche e ele fecha a cara na hora.
___________________________________________
Fimmmmm....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️