𝕮𝖆ç𝖆𝖉𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝖑𝖊𝖓𝖉𝖆𝖘

1.1K 44 5
                                    

Pedido:

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Renato: Bem vindos a mais um caçadores de lendas Eu sou Renato Garcia e essa é uma série de terror aqui no meu canal do YouTube junto com minha equipe caçadores de lendas, hoje estamos na lenda do obsessor e hoje o bagulho vai ser doido, a gente vai passar uma noite aqui e hoje trouxe a minha namorada pra essa lenda, se apresenta aí amor.

S/N: Oi gente.- Renato te abraça.

Renato:Juntei toda a equipe numa forma de falar que voltamos.- Ele fala da lenda.- Mor vou te mostrar a passagem secreta que tem nessa lenda, vamos lá.

Renato te leva na passagem secreta.

Renato: Cuidado amor, para aí, você sabe como funciona a lenda do obsessor né?.

S/N: Sei sim.

Renato: Olha a passagem secreta, entra lá amor.

S/N: tô com medo de arranha amor.

Renato: Tem não, vai lá tô te olhando aqui.

S/N: Que sensação ruim.- Você fala assim que entra.

Renato: Vou entrar com você.- Ele entra.

S/N: Esse lugar é muito antigo olha isso.

Renato: Galera a S/N, não tinha visto esse lugar ainda, ela viu a casa toda mas nem imaginava que tinha esse lugar né amor.- Ele vira a câmera pra você.

S/N: Não nem imaginava, acho que nem a família dele imaginava que tinha esse lugar aqui.- Você olha cada detalhe.

Renato: É a polícia fala que ele era um psicopata, mas as lendas fala que ele não era ruim e sim o espírito obsessor que tinha nele, mas quando ele morreu o espírito foi pra outra pessoa.

S/N: Essa lenda tem bastante segredos né, mas uma coisa que eu queria saber, o espírito era da casa ou da família dele? Tipo algo que perseguia a família dele.

Renato: Não, é dele mesmo a casa não tem nada ou pode ter não sabemos muito bem, cada pessoa fala um história, olha aqui amor foi encontrado bastante corpos.- Ele fala te mostrando outro cômodo.- Vamos voltar lá, já ficamos muito tempo aqui.- Vocês saem indo com os meninos.

Léo: Encheu de fumaça não dá pra ficar lá dentro.- Ele fala assim que vocês se aproximam.

S/N: Meu Deus já começamos bem.- Você ri.

Renato: Ó líder o que deu aqui?.- Ele fala pro Thiago.

Thiago:Nos tinha que ficar lá encima, mas ó nem tem fumaça aqui.

Renato: Tem sim viado.- Ele ri.- Então é isso galera vamos esperar mais um tempo.

___________________________________________

~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora