𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.3K 46 4
                                    

Pedido: trolagem/hot

___________________________________________

Vocês estavam na nova casa do Renato, hoje era o dia de folga de vocês, até que surge uma ideia na sua cabeça, uma trolagem para fazer com o Renato, mas qual? Você pensou e pensou, até que você teve a ideia de fingir uma conversa com a Nathy e dizer q ele era soca fofo, você queria mesmo era transar com ele, mas de um jeitinho diferente. Renato estava no andar de baixo gravando story e você no quarto de ambos, você pegou a câmera do Renato e iniciou o vídeo.

S/N: Oi lindos e lindas, hoje estou aqui para fazer uma pequena trolagem com o Reh.- Você fica em silêncio e olha para porta para ver se o Renato estava vindo.- Então, a trolagem vai ser assim, vou fingir que estou conversando com a Nathy, miga te amo.- Você fala mandando beijo para a câmera.- E falar que nossa relação esfriou, que ele não me toca e principalmente que ele é soca fofo, bom gente para as cobras de plantão, Renato é soca fofo viu.- Você fala rindo.- Brincadeira gente, vamos começar tô ouvindo ele falar que vai vir aqui no quarto.- Você posiciona a câmera sobre a mesa que tinha no quarto e volta a deitar na cama mexendo no celular.

Renato: Oi gata.- Ele fala vindo perto de você te dando um beijo.

S/N: Oi amor.

Renato: Vou ir tomar um banho tá?.- Ele fala indo em direção ao closet de vocês.

S/N: Tá bom mor.

Renato sai do closet e vai ao banheiro, assim que ele entra você "inicia" a ligação.

S/N: Oi Nathy.- Você fala um pouco alto.-Tudo bem?.- Você da um tempo.- Aí amiga, sério? Mas os homens estão assim mesmo, nem me fale também estou passando por isso sabe? Ele não me procura mais, não me toca, se eu não for beijar ele não me beija.- Você fala um pouco mais alto para o Renato ouvir.-  Fora que eu sempre tenho que está inovando, com fantasias, brinquedos, posições, pra não ficar a mesma coisa, isso quando ele nem quer, aí corta o clima sabe.- Você da um tempo.

-No banheiro-.

Estava tirando a roupa para entrar no chuveiro, quando ouvi a S/N, no telefone não sei importância pois deve ser algo do trabalho, até que ela fala em homens estão assim mesmo, aí já fiquei ouvindo atrás da porta.

S/N: Fora que eu sempre tenho que está inovando, com fantasias, brinquedos, posições, pra não ficar a mesma coisa, isso quando ele nem quer, aí corta o clima sabe.

Renato: Inovando?- Ele fala num tom de sussurro.- Ela não falou isso não.

S/N: Aí amiga antes era quase todo dia, ele não negava fogo sabe, era no carro, no banheiro em todos os lugares, hoje em dia mal é na cama, isso quando ele não soca fofo ou fala que está cansado.

Renato: Ela me chamou de soca fofo?.- Ele fala indignado.- Ela vai ver o soca fofo.- Ele fala indo em direção ao chuveiro.

- Ele fala indo em direção ao chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora