Pedido:
__________________________________________
Léo: E meus amigos começando mais mais um vídeozão pra vocês aqui no canal Léo da Hornet, é o seguinte rapaziada hoje o vídeo pode dar muito ruim, tô aqui com o meu parceiro Coronado, que vai me ajudar a trolar a patroa S/N, isso mesmo rapaziada vou trolar a S/N e a trolagem não vai ser simples não vai ser nível hard.
Coronado: Isso vai dar muito errado.- Ele ri.
Léo: Talvez só um pouquinho, vou explicar o que eu vou aprontar galera, comprei esse chip aqui de um número diferente e vou dar.
Coronado: vai dar é.- Ele faz uma cara maliciosa rindo.
Léo: Larga de ser tonto, voltando a explicação ele vai se passar por uma menina e vai dar encima de mim, a S/N vai chegar daqui a pouco.- Ele olha a hora no celular dele.- Ó falando nela.- Ele mostra o celular pra câmera.- Tá pedindo pra mim ir buscar ela no trabalho, então vamos fazer isso rápido, Coronado pega o chip e coloca no celular aí e me manda mensagem enquanto isso vou ir buscar ela.- Ele pega a câmera com o coronado.- Vou levar a câmera comigo, aí quando você conseguir já me manda mensagem, a S/N não é muito ciumenta não galera ela só é quando precisa, ela tem acesso meu celular e tudo mas nosso relacionamento é bem tranquilo, até hoje.- Ele fala indo em direção ao carro.- Vou deixar minha câmera aqui, e vou ir buscar ela.
Ele sai da garagem indo em direção ao seu trabalho que demora uns 15 minutos pra chegar, assim que ele para numa vaga o coronado manda mensagem pra ele.
Léo: Rapaziada Coronado acabou de me mandar mensagem avisando do número novo, vou salvar aqui como gostosa.- Ele ri.- Ela tá vindo.
S/N: Oi neném.- você fala assim que entra no carro colocando o cinto e dando um selinho nele.
Léo: Oi gata, tô gravando um vlog.- Ele fala apontando pra câmera.
S/N: Oi gente.- Você acena pra câmera.
Léo: Como foi o trabalho amor?.- Ele pergunta olhando para o trânsito.
S/N: Foi tranquilo, já era pra mim ter ido embora mais fiquei adiantado algumas coisas aí amanhã não vou trabalhar vou estar de folga.- Você fala mexendo no seu celular.
Léo: Que bom amor da pra gente sair amanhã.- Ele te olha sorrindo colocando a mão livre na sua coxa, até que o celular dele começa a tocar, de primeira você nem deu bola, pensando ser uns dos meninos ou até a família dele, a ligação cai e logo vem um monte de mensagens.- Oxe que tá acontecendo?.- Ele fala se fazendo.
S/N: Deve ser algum grupo amor.- você fala sem dar muita atenção.
Léo: Deve ser mesmo amor.- Ele estaciona na mansão, vocês descem do carro.- Da beijo.- Ele faz biquinho pra você que dá um selinho nele.- Só um selinho?.- Você da um beijo nele sem malícia, vocês se separam por causa da falta de ar.- Gostosa.- Ele bate na sua bunda assim que se separam do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️