Primeira palavra da filha de vcs.
Vcs namoravam a 5 anos e tinha uma filha de 1 ano, ela era a cópia do seu noivo, vc ficava indignada por carregar por 9 meses e não ter nada seu, talvez ela tenha puxado um pouquinho da sua personalidade é isso que vc tentava acreditar.
S/F dormia tranquilamente com o coronado enquanto vc preparava o café da manhã pra vcs, quando vc estava quase terminando escutou um grito do seu noivo, vc subiu as escadas correndo quase tropeçando e caindo.
S/N: Amor oq foi? Aconteceu algo com a S/F??
Vc encontra os dois acordado em sua cama seu noivo sentado com sua filha no colo rindo.
(Vamos fingir que a neném está rindo)
Coronado: não não ela tá bem quem não está bem sou eu
S/N: Como assim amor? Não está se sentindo bem??
Coronado: Eu tô ótimo amor, vc não vai acreditar o que aconteceu.( Ele diz com os olhos cheio de lágrimas).
S/N: Amor vc está me assustando o que está acontecendo??.( Vc diz se aproximando dele fazendo carinho no rosto dele e pegando sua filha no colo).
Coronado: S/F amor ela
S/F: papai. ( S/F diz soltando uma gargalhada e batendo palminhas).
S/N: O meu Deus filha vc disse sua primeira palavra. (Vc diz animada,olhando pro seu noivo que já se encontrava chorando).
Coronado: amor eu não estava preparado pra isso.
S/N: filha vc não acha isso injusto sua sapeca.( vc diz fazendo cócegas nela).
Coronado: Não é injusto né filha diz a sua mãe aceitar que vc me ama mais.( Ele fala pegando sua filha do seu colo).
S/F olha rindo pra vc.
S/F: papai ama.
S/N: eu não acredito nisso fui trocada.( Vc diz fingindo estar triste).
Coronado: Que isso amor vc sabe que nois te amamos muito, não é filha?.(Ele diz abraçando vc).
S/F: papai meu.( Sua filha diz tentando fazer uma carinha de brava).
S/N: Que isso S/F? Eu cheguei primeiro papai é meu.( Vc fala olhando pra ela rindo).
S/F tenta afastar vc do abraço do coronado, olhando brava pra vc.
Coronado: filha não briga com a mamãe não papai é de vcs duas tá bom?.( Ele diz beijando a testa dela).
S/N: Mesmo vc sendo briguenta eu amo vc sua chatinha.( Vc diz beijando ela).
Coronado:Em alguma coisa ela tinha que puxar vc né amor?.( Ele diz rindo).
S/N: O que vc quer dizer com isso em?.
Coronado: Uai amor nossa filha é ciumenta e briguenta assim como vc.
S/N: Mentira eu nem sou ciumenta.( Vc diz fazendo bico).
Coronado: Não é não amor.( Ele diz rindo).
S/N: Isso é calúnia viu.
Coronado: Eu te amo minha ciumenta.( Ele diz te dando um selinho). E eu te amo minha princesinha briguenta.( Ele diz dando um selar na cabeça da S/F.
S/N: Eu te amo também meu amor.
___________________________________________
Oiii, como vcs estão????
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐃𝐋 ~
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦❤️𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬❤️