Se vocês virem algum erro sintam-se confortáveis em me corrigir!
De resto, dejeso a todos uma boa leitura!
Jimin estava mais uma vez apreciando a vista da janela do carro, ele pediu novamente para o Jungkook levá-lo até a casa do Hoseok, desconfiado, o alfa perguntou se havia acontecido algo, porém o mais novo garantiu que nada havia acontecido.
Jeon só confirmou após terminar de ouvir as batidas do coração do rosado. Demoraria um tempo até parar de desconfiar do mais novo.
Mas não demoraria muito para o Park voltar a aprender a omitir, ao invés de mentir.
Todavia, não é como se fizesse muita diferença, ele já faz isso a muito tempo...
Quando o carro foi estacionado em frente à residência do melhor amigo, o mais baixo pulou do automóvel em ansiedade. Estava tão animado para contar sobre as memórias feitas recentemente, falar sobre o ótimo dia que teve.
A porta foi aberta pelo Taehyung, como sempre, Jimin fez graça e disse que não cumprimentaria gente falsa, em troca, o Kim sorriu sem mostrar os dentes para o humano.
Quando chegou a vez de Hoseok, o mais novo não escondeu os ânimos, e pulou em cima do amigo. Hoseok, com dificuldade de se manter em pé, abraçou o garoto e disse que também estava com saudades.
Os humanos subiram até o andar de cima, Hobi contava para o rosado que havia quebrado sem querer a porcelana do Yoongi, e escondeu ela na gaveta para o híbrido nem resolver lembrar do objeto.
Por um momento Jimin queria falar para o outro: "sabe, eu também quebrei uma coisa, quebrei quem eu deveria ser". Entretanto, fez como sempre, sorriu, tentou auxiliar o amigo da melhor forma possível, e não contou sobre os seus maiores tormentos.
Não disse que o Min provavelmente já sabia que ele tinha feito algo errado, e que provavelmente só está dando um tempo para o Hoseok admitir o erro, ou que talvez só esteja esperando a ideia de uma punição perfeita chegar.
Não disse que está com medo porque já quebrou regras demais, e tem dúvida que o Woobin saiba onde ele está, e quer puni-lo pela sua fuga.
Não disse que está com medo da escola descobrir os seus piores segredos, e depois ter problemas futuros.
Ele não disse nada, por saber que não adiantará, não contou, ao ter compreensão de que não entenderão, não falou, por ter certeza de que pensarão completamente diferente do que realmente é.
No fim, continua sozinho, somente ele e os seus pensamentos de companhia, seus temores e dúvidas como proteção, e suas incertezas tornando-se a sua casa.
— Nossa Hobi, hoje tive um dia tão legal! Acho que finalmente encontrei uma turma que me aceita do jeito que eu sou!
— Ah, sério? Que legal...! — Sorriu amarelo. — Você mudou de sala, né? Como foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fanfiction[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...