Meu filhote sensível

14 1 0
                                    

Primeiro de tudo queria desejar uma feliz páscoa para todos!

Em segundo, que caso encontrem algum erro é só me informar!!

Por fim, uma boa leitura a todos!!!

Jimin está no carro olhando para a janela, mas dessa vez, não tem vontade de gravar as ruas da cidade em que vive, só quer esconder do alfa ao seu lado as lágrimas que desejam descer do seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin está no carro olhando para a janela, mas dessa vez, não tem vontade de gravar as ruas da cidade em que vive, só quer esconder do alfa ao seu lado as lágrimas que desejam descer do seu rosto.

Lágrimas essas, que ele quer que sequem o mais rápido possível, pois não tem o intuito de mostrá-las para ninguém.

Não deixaria lágrimas doloridas caírem por uma pessoa que nem sabe se realmente o conhece, e ainda se dizia seu melhor amigo.

Depois que saiu do quarto do Hoseok, o rosado fez um escândalo no corredor, nunca havia se sentido magoado daquele jeito, e acabou por descontar em pessoas que não devia, no entanto, o motivo de suas chateações, ouvia toda a gritaria do outro lado da porta.

O Park só queria ir embora da casa dos híbridos, foi lá somente por um ser humano, porém esse mesmo indivíduo havia lhe tratado tão mal, que não se sentia mais bem-vindo dentro daquela residência, e se precisasse ir embora andando até a sua casa, ele o faria.

Ou talvez não, pois mesmo a contragosto, Jungkook está levando o seu filhote para o seu lar. Não o deixaria andando sozinho pelas ruas, tinha medo do garoto ser sequestrado, abusado, destratado, ou coisa pior, por esse motivo, mesmo não querendo, levaria o estudante até sua casa.

Park Jimin consegue tudo o que quer.

E Jeon Jungkook conseguirá também uma boa conversa com a pessoa que compartilha a residência consigo.

O carro já estava estacionado, entretanto, nenhum dos dois haviam feito um movimento para sair de lá. O alfa respira fundo, desafivela o cinto de segurança, e abre a porta do veículo.

— Vamos lá? Você não queria voltar 'pra cá? — Apontou com sua cabeça para a casa, em seguida, o mais baixo fez os mesmos processos que o seu colega, e saiu do carro — antes de ir para o seu quarto, ou fazer qualquer outra coisa, quero conversar contigo.

Mesmo tristonho, Jimin assente, espera o mais velho destrancar a porta do lar, e ambos dirigem-se para a sala de estar. Jeon e Park se sentam no sofá, e o de cabelos escuros começa a falar:

— Por que fez aquele show na casa do Taehyung? Ele e o Yoongi sempre te trataram muito bem, e nunca lhe faltaram com respeito, eles não mereciam receber aquela afronta. Na verdade, ninguém deveria receber, todos sempre foram educados contigo, nenhum deles te agrediu ou te ofendeu. Exceto caso tenha acontecido alguma coisa que eu não esteja sabendo, então teremos outra conversa.

— O Hoseok... — Jimin iniciou, o outro ajeita a sua postura no sofá, e olha o rosado com dúvida.

— O Hoseok? O que ele fez? Ele não é o seu melhor amigo?

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora