Meu filhote não é humano?

15 2 1
                                    


Volteiii depois de muita prova, e muito estresse estou aqui com mais um capítulo quentinho pra vocês ^-^

Se virem algum erro é só me informar!

Boa leitura para todos vocês!!

Boa leitura para todos vocês!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu ainda não acredito que aquele gato rosnou para mim! — Resmungou o híbrido de lobo no carro e como resposta o humano riu da sua situação.

Ao chegarem na CGA, o rosado saiu correndo à procura de informações sobre onde ficava o abrigo de animais, o híbrido de lobo riu do mais novo e falou que os animais ficavam mais próximos da área de naturezas da empresa. Confuso com o que o outro disse, o alfa deu uma breve explicação sobre a organização daquele lugar.

— Cada setor é separado por áreas do conhecimento do antigo mundo, como, por exemplo, em ciências da natureza, onde estamos indo, podemos separar a física, a química e a biologia, na parte de biologia, a qual é aonde vamos, podemos acessar os hospitais, para cuidar da nossa saúde onde você já foi, infelizmente, mas também podemos estudar outros seres vivos, ou até mesmo cuidarmos deles, e é por lá que os abrigos de animais ficam!

— Então é por aqui que também temos os abrigos humanos? — Perguntou — lembro de já ter passado por esses corredores antes de nos conhecermos, eu estava a procura de abrigo para não continuar vivendo com frio nas ruas, mas enquanto faziam testes em mim, me falaram que os abrigos já estavam com superlotação, e aí fui levado para onde você sabe...

Jimin tinha sorte de não estar olhando para a cara do Jeon naquele momento, e estar mais preocupado em decorar o caminho daqueles corredores que estava passando.

Vai que esse grandão se perde, e depois serei eu que terá que nos levar de volta para casa!

Jungkook passava todas as suas memórias com o outro em retrospecto, ele estava com muita vontade de abraçar o seu filhote, por lhe contar alguns demônios do seu passado, queria lhe mostrar que estava sentido por aquilo que falava e que estaria com aquele em qualquer coisa da sua vida, então assim o fez.

— Eu só queria te pedir desculpas, desculpas de verdade, desde quando você chegou até mim só te tratei como um babaca, e quanto mais convivemos juntos, mais eu sei que preciso melhorar contigo — uma lágrima começou a escorrer pelo seu rosto — Ji, você não sabe o quanto estou arrependido de como te tratei no começo, tento cada dia aceitar as broncas que o meu lobo me dá sobre como poderíamos tratar o nosso filhote melhor, e quando escuto sobre o seu passado é como se, aish perdoa esse alfa estúpido que está tentando melhorar como um ser?

— É claro que te desculpo, Kookie bobão! — Selou a sua boca e sentiu sua marca no ombro queimar eita que de noite terei problemas — confesso que de início estranhei aquela sua bondade toda, mas depois percebi que você ficou realmente sentido em ter cometido o erro de agir por impulso, sério Jungkook, se você tivesse continuado me tratando mal, uma hora eu iria ficar tão estressado que faríamos uma competição sobre quem é o mais forte! — O mais novo riu do seu comentário — agora vamos para o abrigo, preciso ver um gatinho!

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora