Desde já adianto que se encontrarem algum erro podem me corrigir!
Boa leitura para todos S2
Sabe aqueles dias que você está muito mal, mas se alguém perguntar como você está, sua resposta é completamente o contrário da sua realidade?
Para Park Jimin, muitas vezes o garoto prefere agir dessa maneira com o Jungkook. O alfa pode não ter tido a melhor primeira impressão com o rosado, mas depois que ele soube a realidade do seu humano mudou completamente todas as atitudes com o mais novo, tratando-o como se fosse o seu filho.
Mas nem sempre os filhos contam tudo para os pais...
Para o humano — assim como muitos outros — ele não queria contar para o seu dono que estava sendo vítima de bullying. Não por ter medo de ser agredido pelo Jeon ou algo do gênero, mas sim pela reação que o lobisomem vai ter com os que tinham lhe mal tratado.
Visando não causar mais transtornos, o garoto de cabelos rosas decidiu desabafar com o seu melhor amigo, talvez ele poderia ajudá-lo dando um bom conselho que o mais baixo pudesse resolver tudo com as suas próprias mãos.
Por este motivo, o Park estava estirado na cama do Hoseok, para o rosado o teto estava sendo a coisa mais interessante de se observar naquele momento, já o seu amigo, estava impaciente e muito curioso pelo assunto da conversa.
— Tá, tudo bem — respirou fundo — Chim chim você está a meia hora aí, deitado, olhando para o teto e ainda não me disse o real motivo de estar aqui! — Reclamou — o que houve com você hoje? — Sentou em uma cadeira de rodinhas, normalmente usada para o humano ler os seus livros.
Jimin abriu a boca para falar alguma coisa, mas logo se calou, o garoto então fechou os olhos e suspirou — logo esquecendo que não deveria fazer isso perto do seu amigo — abriu os olhos, e voltou a prestar atenção nas sujeiras que habitavam o teto daquele quarto.
— Hoje foi o meu primeiro dia de aula — começou a narrar o seu dia — eu acordei muito feliz, e me preparei todinho para o dia de hoje, até o Kookie me ajudou! — Sorriu pela lembrança — acontece que a professora não me deixou fazer nada, ela falou para eu somente ficar fazendo uma espécie de relatórios sobre as aulas que tivemos, enquanto os outros alunos ficavam treinando os seus poderes.
— Mas espera — o mais novo parou de falar, e prestou atenção no que o seu hyung queria contar — você foi à escola? Tipo, com professores mesmo, e tudo mais? — O Park murmurou algo confirmando — Oh, meu Deus! Como você conseguiu? Às escolas são proibidas para os humanos, por este motivo nem posso voltar a frequentar, agora elas têm um novo tipo de estudo... — Hoseok voltou a olhar a cabeleira rosa na sua cama, e ficou mais curioso a respeito do seu amigo — mas voltando, pode continuar a falar!
— A professora me fez passar o dia inteiro fazendo relatórios das aulas práticas, foram poucas as aulas teóricas que tive, mas a maioria era sobre assuntos que eu já conhecia — agora o rosado reparava na lâmpada pendurada em cima de si — acredito que a parte que eu menos gostei foi o recreio...
— O quê? — gritou — o recreio é a melhor parte do dia, nós finalmente podemos nos divertir e descansar, e não ficar aprendendo coisas sem graça!
— Eu não gostei do recreio, lá na escola um grupo de lobos descobriram que sou aluno novo, e me levaram até o banheiro, o líder do bando me bateu o máximo que pode, pois me confundiu com algo que eu não sou — sentiu uma lágrima escorrer — e logo após me bater, jogou a minha cabeça na privada várias vezes, para deixar o meu rosto mais bonito...
O mais novo começou a lembrar do seu péssimo dia, ele nunca pensou que o colégio iria ser tão horrível desse jeito, ser desmerecido por uma professora somente pela sua espécie, e agredido pelos veteranos por julgarem que era algo de diferente.
Jimin não percebeu estar chorando,só o notou quando estava com a cabeça entre os joelhos, e o Hoseok o abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia.
— Toda vez que a minha cabeça entrava em contato com a água, o meu rosto ardia muito, eu não sabia como aguentava toda aquela dor — sua voz saiu abafada, mas logo se calou ao ouvir batidas na porta.
— Olá, está tudo bem por aqui? — Jungkook perguntou no corredor — eu ouvi alguém chorando, está tudo bem?
Hoseok, pensou rapidamente, e logo acariciou os fios rosa do Jimin, prometendo voltar o mais rápido possível, e saiu do quarto para conversar com o Jeon.
— Jungkook, eu não vou entrar em detalhes, pois penso que quem deve contar isso direito é o Jimin, mas você tem que tirar ele dessa escola o mais rápido possível! — suspirou aflito e andava em círculos movendo as suas mãos — eu não sei direito o motivo para o meu amigo estar lá, mas sei que ele está sofrendo bullying dos colegas e professores, o menino está sendo desvalorizado e ainda por cima agredido! — O humano ficou estático por um momento — espera, o Jimin disse que bateram no rosto dele, por que será que o seu rosto estava sem nenhum arranhão, e só com os cabelos molhados da privada?
Em seguida realizou uma careta e uma nota mental de colocar as suas roupas de cama e que ele usou hoje para lavar, sem contar de tomar um banho. Hoseok olhou para cima e pôde observar o alfa de maxilar travado.
Será que ele ouviu a última parte que disse? Mas não é possível, falei tudo aquilo baixamente para não causar confusão...
— Obrigado por me avisar — saiu de perto do amigo deixando-o parado no meio do corredor, o lobo entrou no quarto do acastanhado, e tirou o seu filhote (que agora só soluçava após o choro) de cima da cama — vou levá-lo para casa e a gente vai conversar melhor por lá.
_________
Oiee, tudo bem?
Para ser sincera não estou tão 100% feliz com este capítulo aqui, mas é isso: tem partes de uma pessoa que gostamos mais do que outras, o importante é ficar satifeito com o todo, pois não conseguímos nos agradar com tudo. Vejo a história desta maneira também, existem partes dela que prefiro escrever (e num futuro próximo ler) mais do que outras, só que mesmo não gostando de tudo, acho que o mais importante é escrever um bom enredo (e melhorá-lo a cada revisão), para conseguir uma boa história com um final que satisfaça a maioria dos leitores.
Obrigada por lerem até aqui ^-^
(nota: ultimamente ando percebendo que a minha vida está parecendo cada vez mais uma fanfic, será que num futuro teremos romances [história grandes] no meu perfil?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fanfic[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...