Olá, tudo bem?
Se virem algum erro de português sintam-se confortáveis em me corrigir ^-^
Ademais desejo a todos uma boa leitura S2
Hoje é o primeiro dia de aula do Jimin. O garoto ficou até mais tarde preparando as coisas que levaria para essa grande ocasião, o Park estava muito animado para o seu primeiro dia, queria que tudo saísse perfeito, desde a roupa que usaria até o discurso que faria quando seu professor o chamasse para entrar na sala, após ter tudo planejado, logo pôs-se a dormir, sonhando com a lembrança do Hoseok lhe contando sobre suas memórias escolares.
— Hobi, você poderia me contar melhor sobre a escola? Como que funciona? — Curioso com o fato que não lembra ter vivido, perguntou o humano mais novo para o amigo mais velho.
— Nossa... Lá tem suas partes boas e ruins, eu adorava poder ver meus amigos, conversar e brincar com eles. A gente... queria continuar juntos até quando ficássemos mais velhos e já estivéssemos trabalhando, mas infelizmente nem tudo pôde acontecer como todos imaginamos... — um clima ruim foi deixado no local, e ao perceber, logo tentou mudar de assunto — mas lógico, foi bom tudo o que a gente viveu, estudar juntos para as provas na biblioteca, fofocar sobre o pessoal da nossa sala, marcar para passear e se divertir, juntos, todos os dias...
— Uau, nossa! Não pensei que a escola poderia ser tão legal assim!
— Nem tudo são flores, Chim. Lá também tem a sua parte ruim, lembro que me estressava bastante com alguns trabalhos absurdos que quase nem tinham conteúdo para se pesquisar, ou de algumas injustiças escolares. Alguns professores davam mais atenção para um grupo de alunos do que outros, e tem gente que toma algumas atitudes só para ver você se dando mal, mas lógico, se você tem amizades verdadeiras, que querem te ver bem e te ajudar a melhorar nos tempos difíceis, no final tudo vale a pena... Ou pelo menos quase tudo, pois tem coisa que olhando para trás, não me desce até hoje!
Quando acordou, o rosado só faltava cantar pelos corredores de tanta animação, decidiu comer no café da manhã a carne do Jungkook novamente, sem o alfa saber, e logo subiu as escadas para se arrumar para à escola; O mais novo entrou no banheiro e tomou um banho. Alguns minutos depois, o despertador do acastanhado tocou, e o mesmo se assustou ao ouvir o barulho do chuveiro ligado no cômodo ao lado.
Curioso, o Jeon foi ver o que estava acontecendo no quarto do seu filhote, o Park nunca havia acordado tão cedo daquele jeito.
Abriu a porta daquele lugar barulhento, e não encontrou nada por lá, decidiu separar o uniforme do humano enquanto ele estava no banho, mas parou ao notar um conjunto de roupas dobrado próximo a sua mochila, e imaginou que o mais novo usaria aquela roupa para ir ao colégio. Decidiu terminar o que estava fazendo, para depois explicar ao garoto sobre a escola enquanto o auxiliava a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...