Meu filhote corrompido

18 1 0
                                    

Hey hey hey tudo bem?

Já adianto que se vocês verem algum erro sintam-se a vontade para me avisar!

De resto, desejo a todos uma boa leitura!

De resto, desejo a todos uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olá gente — o professor dá uma olhada pela sala — uh, vejo que temos um rostinho novo por aqui hoje. Qual o seu nome?

— Sou Park Jimin, senhor.

— Ótimo, alunos, tenho uma tarefa importantíssima para vocês, a nossa peça será realizada no final desse semestre, espero que os nossos atores tenham ensaiado durante essa última semana e que o ensaio de hoje seja melhor do que o anterior. Como falta seis meses para a nossa apresentação, quero que cada um de vocês gravem um vídeo falando sobre si mesmos, isso será de extrema importância — o tutor voltou os seus olhos para o recém-chegado — Jimin, você está incluso nisso também, gostaria de saber se você prefere participar do backstage e auxiliar na produção da peça, ou fazer um ensaio para o papel de substituto?

— Eu posso fazer o papel de substituto, mas também posso ajudar na produção, já que não é certeza de que atuarei na peça.

— Aliás, sua áurea é diferente, que ser você é?

— Você ficará sabendo no meu vídeo, senhor.

"Olá, sejam muito bem vindos ao mindescobrindo o mundo, esse vídeo em especial, está sendo produzido devido ao meu professor de teatro. Atualmente, acredito que um segredo não poderá ser guardado para sempre em sete chaves, em alguma hora, você acabará perdendo uma das chaves do chaveiro e terá que lidar com as consequências.

Eu sou o segredo, mas também sou uma das chaves do meu próprio destino, algumas das outras seis, tenho controle, já outras, sou controlado, e também tenho algumas chaves perdidas.

Como essas chaves estão perdidas, qualquer um pode encontrá-las, e isso não necessariamente significa que as terei de volta, portanto, essa parte do segredo não saberei do que se trata.

E que segredo seria esse Minnie? Por que tanto mistério? E por que decidiu nos contar agora?

Fui um menino medroso, na verdade, em partes ainda sou, mas cada dia que se passa estou adquirindo mais coragem para falar sobre mim.

Mindescobrir....

Comecemos com a parte fácil, aquela que todos podem entender sem dificuldades. Esse corpo que estão vendo agora, é o meu corpo humano, o corpo o qual eu deveria ter, em partes, nascido caso eu fosse isso, o que eu não sou. Toda vez que meus olhos se fecham e eu suspiro, uma mágica acontece, estão vendo?

Agora não sou mais humano, eu sou o ser.

Sou uma alma corrompida com criaturas não mais existidas, mas que agora voltaram para esse mundo.

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora