Meu filhote mente

21 4 5
                                    

Sintam-se confortáveis para me corrigir quando necessário

Para os demais desejo uma boa leitura!

Para os demais desejo uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A primeira aula passou com a professora treinando os poderes dos seus alunos, e com o Jimin entediado tendo que anotar tudo o que ocorria. Todas as mudanças físicas de cada estudante, sendo característica de qual espécie.

Por que ele não poderia treinar igual aos outros?

"Se a escola for resumida a tudo isso, vai ser muito chato, eu já fazia isso de olhos fechados"

Agora estava sendo a pausa para o recreio, o rosado estava à procura da cantina, até um grupo de alunos chamá-lo.

— Ei! Humano, vem aqui! — Ordenou um alfa, e o Park seguiu em sua direção — o que você está fazendo aqui? Seu dono esqueceu de te trancar em casa? — Os amigos ao seu lado riram do comentário daquele lobo.

— Na verdade, eu estudo aqui — sorriu confiante, e o grupo de lobisomens se entreolharam assustados.

— Ah, é verdade? — O suposto líder do bando voltou a falar, e o humano acenou em resposta — então deixa eu te dar um presente de boas-vindas! — O garoto foi surpreendido por um soco no estômago.

O alfa acenou com a cabeça para os seus amigos, e eles logo entenderam o recado. Pegaram o Jimin pelos braços, e o arrastaram até o banheiro, naquele momento o rosado já havia se recuperado, o mesmo tentou se soltar, mas o que recebeu em troca foram mais apertos, e um chute no seu pênis.

No banheiro, o líder daquele bando trancou a porta do local, e se aproximou do aparentemente frágil humano.

— Olha que coisinha mais fofa — acariciou o rosto do Park — olhem este bico, que coisa mais linda, vocês não acham rapazes? — Acariciou os lábios do menor, e os lobos encaravam fascinados as ações de seu alfa com o mais novo.

O líder do bando se aproximou visando beijar a boca do menor, mas logo se afastou com uma cara de nojo, ao sentir o cheiro de outro alfa no Jimin.

Ele começou a vasculhar atentamente o corpo do outro, olhou o seu pescoço, os seus pulsos, retirou a camiseta que ele usava, olhou o seu abdômen, os seus ombros, virou o garoto brutalmente de costas preocupado com o que poderia encontrar.

Quando o rosado foi virado, ficou assustado ao sentir um soco onde fica a sua marca. O mais novo teve o seu corpo sendo voltado para o lobo novamente, agora podendo olhar os olhos raivosos do alfa direcionados para si.

— Não acredito que você é ele! — acusou o alfa entre rosnados, sendo quase domado pelo lobo ao lembrar da profecia. No momento seguinte, o rosto do humano estava virado para a esquerda, e a sua bochecha direita estava vermelha, ardendo com a marca de cinco dedos, após ter recebido um tapa.

O lobisomem, deu vários socos, tabefes, bofetadas e qualquer outro tipo de agressão que vinha na mente dele, somente para desfazer aquele rosto perfeito do menor. O lobo só ficou satisfeito quando viu a cara do Jimin toda desfigurada e sangrenta.

— Está na hora de lavar tudo isso daí, não é? — Agarrou os fios rosa, e levou o Park até uma cabine do banheiro, conduziu o humano a se ajoelhar em frente a privada, e mergulhou cinco vezes a cabeça dele no vaso sanitário.

O alfa só parou de atormentar o rosado, quando a sua barriga roncou de fome, destrancou a porta do banheiro, e saiu de lá, deixando um Park com o rosto molhado e ardido para trás.

Jimin fechou a sua cabine e trancou a mesma, tampou a privada e sentou lá, o garoto fechou os olhos e suspirou, o menino pode sentir seus olhos mudando de cor, fazendo as suas íris adquirirem uma tonalidade roxa.

O Park concentrou o resto das suas forças curando o seu rosto, o Jungkook não podia saber que ele se machucou, não podia saber que estava sendo maltratado, caso contrário, ele nem iria poder mais ir para à escola, ou sair para outro lugar.

Destrancou a porta da cabine, pegou a sua camiseta que havia sido jogada no chão, e logo se pôs a vesti-la rapidamente. O humano segurou as suas lágrimas — que queriam escorrer por toda a sua face devido a tanta humilhação, mas tinha que obedecer às ordens dele, para não prejudicar ele —, aquele alfa não as merecia, e logo foi lavar o seu rosto para tirar o cheiro de água sanitária.

O humano se aproximou da porta do banheiro, abriu a mesma, e logo olhou para os lados para ver se não havia ninguém por perto, e em seguida, correu até a sua sala de aula.

Quando chegou lá, pôde ver dois ou três alunos comendo na classe, porém eles não fizeram questão de saber o que o garoto estava fazendo, e logo voltaram a realizar o que estavam executando anteriormente. Alguns minutos depois, o sinal tocou e a professora voltou à classe com os estudantes restantes, a aula foi retomada e ela explicou sobre a reprodução dos vampiros.

Quando as aulas terminaram, o Jimin se dirigiu até o portão de entrada do colégio, ficou observando os alunos irem embora, até restar quase nenhum. Para não ficar no tédio, o Park decidiu pegar um caderno, e começou a desenhar enquanto esperava o Jungkook chegar.

O garoto desejava que o mais velho não reparasse nos seus cabelos úmidos, pois ele não iria conseguir achar uma boa mentira sobre o acontecido.

No momento em que estava terminando o primeiro rascunho, o humano pôde sentir o aroma do alfa se aproximando, o mais novo apressou-se para guardar as suas coisas, e logo foi para a entrada do portão esperar seu amigo estacionar o carro.

— Oi, Kookie! — Se colocou nas pontas dos pés, e beijou a bochecha do mais alto — a gente pode passar na casa do Hoseok primeiro para eu contar como foi meu dia? — O mais velho assentiu não achando nada estranho.

Assim como na ida, o rosado passou a volta do caminho observando a paisagem urbana, reparando nas ruas que o Jeon percorria até chegar na casa do seu melhor amigo.

Logo que chegou na residência do Hoseok, o garoto saiu do automóvel com um sorriso no rosto, ele iria poder ter mais tempo de conduzir o alfa a não desconfiar de que algo errado havia acontecido.

O Jimin não quer mentir para o Jeon.

O Park não quer viver trancado em casa novamente...


_____________

Oi oi gente! Tudo bem?

Eu ainda tenho alguns capítulos de MFDE prontos, então no momento isso não seria um problema para vocês

Estou mandando essa nota/aviso visando deixá-los informados sobre a situação a longo prazo

Essa semana começo o meu estágio, vou começar a trabalhar de segunda à sabado então terei menos tempo livre T___T

Mas como disse anteriormente, em primeiro momento isso não impactará tanto a vocês, pois MFDE (se meus cálculos ainda estiverem corretos) está com 62,5% concluído

(Para mim não é um número muito bom, eu gostaria de estar com pelo menos 100% concluído desta obra, mas é melhor do que nada kaakak)

Vejo vocês no próximo domingo, agradeço a quem leu até aqui! S2S2S2

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora