E eu que esqueci de atualizar o título do capítulo passado (que palhaçada kakaak)
Enfim, se virem algum erro sintam-se a vontade para me corrigir
De resto, boa leitura ^-^
— Então alunos hoje vocês irão ver sobre as classes de poderes, nas próximas aulas vocês ficarão somente com alunos da mesma classe — a ogra avisou, Jimin suspirou e colocou a cabeça entre os braços, do jeito que as coisas andavam ele seria provavelmente colocado entre os híbridos — os alunos que ainda não desenvolveram alguma habilidade irá repetir o semestre.
— O semestre? E como eu fico? Não estou aqui há seis meses... — Park comentou para a garota atrás de si.
— Relaxa, você já demonstrou alguns poderes, você não irá repetir, e provavelmente ficará com aquela raposa — a fada apontou com a cabeça para o Jackson que estava do outro lado da sala.
— Você tem ideia de qual turma pegará? — O rosado perguntou.
— Teoricamente deveria ficar com os híbridos, mas esse semestre não desenvolvi minha outra parte — a fada suspirou — é muito provável que eu fique com os elementais de qualquer forma...
— A gente pode pelo menos se ver nos recreios, né? — O garoto perguntou e a fada confirmou com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Jimin e Jieun, posso saber sobre o quê estão conversando? Creio que já devam saber toda a matéria para não prestar atenção na aula!
— Na verdade, Soo ah, nós sabemos, sim, só estamos esperando o momento que você nos redirecionará para as nossas novas salas — a fada ofereceu um sorriso debochado para a professora.
— Sua fadinha de mer- — a tutora foi interrompida.
— Senhora ogra, tenha modos, isso não é uma atitude profissional, olhe bem para a sua sala, temos bebês que não merecem ouvir essas asneiras — o rosado defende sua amiga — além disso, se você tem problemas sobre como lidar com o seu trabalho, recomendo que você vá procurar um profissional para te ensinar a lidar com isso, já que a senhora não consegue fazer por conta própria, ou talvez pedir demissão resolva, a minha professora antes de ti não lidava muito bem com os alunos, e a retirada do seu cargo fez muito bem para a sua saúde...
— Como você ousa falar assim comigo?
— Já que não nos veremos novamente, falarei com tranquilidade — o garoto levantou da sua carteira, e caminhou calmamente até a mesa da instrutora — não importa o quanto vocês tentem entender, pois se até mesmo quem criou a charada não sabe a resposta, então dificilmente o seu trio conseguiria descobrir como funciono, mas sabe de algo que acho interessante? — O humano colocou ambas as mãos em cima da mesa — por que vocês acham que não existem muitos arquivos sobre os períodos pré-demoníacos? Acredito que a professora Kim entenderia melhor uma coisa ou outra sobre mim se buscasse por lá... — fez um bico, e colocou uma mão no seu queixo como se estivesse pensando — ah, mas é verdade, eles tiraram todo o conhecimento que uma fofoqueira como ela poderia ter sobre o passado, e não é como se os livros de lúcifer contassem a verdade sobre seres que precederam a sua existência... — a ogra se irritou e agarrou o pescoço do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu filhote de estimação
Fanfic[EM ANDAMENTO - LIVRO 2] Depois de sair da prisão de extermínio contra aos maus humanos - que por muito tempo foi considerado um abrigo - Park Jimin finalmente descobre o mundo lá fora, fazendo novos amigos, e construindo uma nova família, porém, o...