Meu filhote tá apaixonado?

13 1 0
                                    

Primeiro de tudo gostaria de me desculpar sobre a demora na atualização sem notificar nenhum de vocês, eu tinha entrado em semana de provas da minha antiga faculdade e passei um tempo estudando para poder conseguir boas notas, quando o mês virou recebi um email da federal dizendo que eu estava matriculada na universidade e fiquei organizando minha vida entre me desvincular da universidade anterior e conseguir me adaptar para a atual.

Poderia ter notificado vocês de alguma forma, dizendo que não esqueci de atualizar a história (pois eu posso até demorar, só que concluir mfde ainda este ano é uma das minhas metas kk) e que eventualmente estaria com um capítulo saindo do forninho, mas acabei não o fazendo peço desculpas.

De qualquer forma, desejo para todos vocês uma boa leitura (e se encontrarem algum erro é só me avisar)!

De qualquer forma, desejo para todos vocês uma boa leitura (e se encontrarem algum erro é só me avisar)!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin estava se adaptando bem à escola nova, o rosado mostrava frequentemente os seus conhecimentos adquiridos durante a infância nas aulas das gêmeas, gerando interesse de alguns alunos e desinteresse de outros aos quais acreditavam que essa exibição de conhecimentos era desnecessária. No teatro a coisa já era diferente, Jungguk era ator da peça e uma das pessoas mais cobiçadas para se obter amizade, e muitos tinham ciúmes do Park por estar ocupando este lugar, todavia o garoto se mostrava uma peça muito produtiva no backstage, ajudando a formar cenários realistas em segundos.

Outro dia o mais novo estava vendo seus colegas de equipe tentando recriar com dificuldade a imagem de um tronco que eles estavam vendo no laptop, a fim de automatizar o processo o Jimin moveu as suas mão com cuidado fazendo uma imitação do tronco observado naquela tela surgir do chão. Os estudantes olharam para aquilo espantados com as habilidades do novato, porém o rosado só prestou atenção no sorriso orgulhoso direcionado para si do seu amigo tatuado.

Felizmente para o casal de amigos da residência do Jeon, hoje era o dia de folga do estudante e o Jungkook usou a desculpa de que o seu trabalho era cuidar do humano para passar o seu dia com ele. O alfa notava que os feromônios do seu companheiro estavam se desenvolvendo cada vez mais e se recordava da reunião que tivera com as professoras algumas semanas atrás.

Um cio costuma ocorrer a cada três a cinco meses dependendo da classificação lupina, com o tempo que o meu Jimin está aqui, ele já deveria ao menos ter tido um, já que ele está se tornando um lobo a cada dia que passa mais tempo aqui. Pensou o raça nova

— Isso também explica o motivo dele ter encafifado com a minha carne, o garoto pensa que eu não percebi, mas isso é completamente o contrário — o Jeon riu do próprio comentário — mas será que isso também ajudou a ele ficar como está? — O de cabelos escuros ficou perdido nos próprios pensamentos que acabou cortando um pedaço do próprio dedo enquanto cortava as cenouras — Ai!

Jimin ao ouvir no quarto onde estava, o grito do mais velho, correu o mais rápido que pôde para socorrê-lo na cozinha.

— Aish, ainda bem que você me tem aqui, esse machucado está muito feio! — O rosado pega na mão do seu colega de apartamento, fecha os olhos e dá um suspiro transmitindo as suas energias para curá-lo — Onde você estava com a cabeça para fazer um corte desses? Vou terminar de cortar essas cenouras caso contrário a nossa torta de legumes será um desastre! — O Park percebe que o seu amigo continua parado, como se estivesse em transe, então decide estalar os dedos na frente do rosto dele para tentar acordá-lo.

Meu filhote de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora